Passaram o dia todo conversando com uma mulher, tudo bem interessante, no outro dia vc continua a conversa, dando bom dia, ela responde:
“Bom dia!! Tudo bem aí?”
Ele:
“Oiii tudo sim (apelido carinhoso), e c vc?”
A mulher:
“Tudo bem também (emoji de beijinho)”

Vcs continuariam a conversa ou deixariam por isso mesmo, já q ela não puxou mais assunto?

Caso não continuassem, isso significa falta de interesse da parte de vcs (do homem)?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2020 17h20
Eu falaria alguma coisa. pode ser que ele queira dar um tempo, pra vc não achar ele muito puxa saco
07/05/2020 17h21
Eu continuaria
Mas as vezes pode ser falta de assunto
Tá aí um segredo
Nos homens meio que travamos quando estamos afim de uma mulher ; dae um meio que desespero de não saber o que falar; medo da rejeição
Mas quando conseguimos é como vencer uma guerra
Por isso aqueles mems dos soldados
anônimo
07/05/2020 17h42
Normal, eles já conversarm tudo no dia anterior, tem que passar mais um tempo para surgir novos assuntos.