Tem um rapaz que fiquei há um tempo atrás, passamos mais de um ano afastados não por briga, só que cada um seguiu um caminho diferente, esses dias ele veio falar comigo, e disse que queria muito me ver pra me contar algo olhando nos meus olhos, fui vê-lo e e então ele me disse que nunca esteve com alguém que fizesse ele se sentir da mesma forma que eu conseguia, que tudo que ele viveu depois da gente não chegou nem perto do que ele sentia por mim. O problema é que ele é muitooo rico, o padrão de vida dele é milionário, eu não sou pobre, mas também não tenho riqueza, só o necessário, uma vida confortável. Meu medo de me envolver com alguém assim é que mesmo hoje em dia existe muito preconceito em relação a isso, ele sabe que não sou rica, eu penso as vezes que ele só quer curtir comigo, aproveitar e não namorar. Eu ainda não me aproximei dele de novo por conta disso, pq não quero me machucar. A ex dele por exemplo é rica como ele, eu não. Ele cursa medicina e eu curso direito, na mesma faculdade. Obs: eu sei que ele é rico pq vi como é a estrutura da vida dele, ele em si nunca falou de dinheiro ou do que tem ou deixa de ter comigo. Pra ele é natural o que ele tem, ele também é muito simples. Eu sou estudiosa, dedicada, mas ainda tenho medo de me arriscar com alguém que o padrão de vida é tão diferente do meu.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
07/05/2020 17h22
Não gosto de gente rica
anônimo
07/05/2020 17h29
Claro, casaria com comunhão de bens depois a mataria, pegaria a grana e iria curtir numa ilha caribenha com a @Arlequina1533
07/05/2020 17h25
esse é o mesmo de dois anos atrás?
anônimo
29/07/2020 14h11
Claro, dinheiro e tudo na vida
29/07/2020 13h27
Claro. Riqueza não é um problema, desde que a pessoa não seja um burguês safado...
anônimo
29/07/2020 13h23
Deve ser a primeira mulher na história que fica em dúvida. A maioria faz o contrário, pula em cima se for rico.
29/07/2020 13h19
Sim, só quero o dinheiro.
anônimo
07/05/2020 23h06
Do mesmo nível que eu
07/05/2020 17h39
Se ele ainda cursa medicina,como ele é tão rico?
anônimo
07/05/2020 17h36
Claro
anônimo
07/05/2020 17h25
Orra mêo, não.
anônimo
07/05/2020 17h25
Não dá certo, ele pode até gostar de vc mais vc não vai ser bem aceita na família dele
07/05/2020 17h25
Ficaria sim
elas respondem
anônima
07/05/2020 17h35
Não daríamos certo, infelizmente.
Ele teria que ser muito humilde, simples e não se importar com as opiniões alheias.
E acima de tudo, nos gostarmos muito.

Ou seja... Ele não ficaria comigo.
07/05/2020 17h24
Não sei bem, teria um grande receio da pessoa achar que me tem como um tipo de propriedade, ou querer começar a me controlar através do poder que tem.
anônima
07/05/2020 17h33
Já fiquei e já namorei. Acho que você deve dar uma chance a ele, apenas tenha cautela e não se apegue de saida.
anônima
07/05/2020 23h04
Até ficaria, mas não sei se ele ficaria comigo.
07/05/2020 17h36
Sem hipocrisia, claro que sim!
anônima
07/05/2020 17h29
ele pediu vc em namoro?