Eu entro no site do enem todo dia, e eles ficm falando que o processo para ver se fui insenta no enem ainda

0
anônima
280
6a
esta em processo sendo que em cima diz que ate dia 24/04 seria divulgado, está aontecendo cm vc tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
6a
o jeito é aguardar, ne