Eu era prostituta no passado... 3 anos atrás, era pq eu precisava pra pagar minhas contas, mas agora estou namorando e ele sempre me conta tudo, e disse que pensa em casar, devo contar pra ele que eu era? Ou nem tem pq?

elas perguntam
12 14
eles respondem
07/05/2020 17h35
Se ele descobrir por si será 1000 vezes pior. Conta.
anônimo
08/05/2020 16h05
Vish!,chupava pica,bebia gala,tomava no cu,essa daí deve tá toda bagaçada,kkkkk essa gosta De leitinho lixo de mulher,pra casar com uma prostituta tem que ser louco mesmo,vai beijar uma boca que entrou tanta pica e gozo,vai comer um cuzāo que já foi de vários que hj tá toda Arrombada,vagina nem se fala o cara vai comer e ela vai tá toda Aberta,fazer um oral em um vagina que já tomou tanta porra,ex prostituta ñ merece segunda chance pois ela sempre será!
anônimo
07/05/2020 17h44
É melhor contar, não precisa dizer isso a todo mundo, mas ele é seu namorado.
anônimo
07/05/2020 17h36
Se ele descobrir pode ficar mto bravo e se separar de vc. Lembre-se q vc n precisa contar para ele descobrir...
07/05/2020 18h00
Teve gente aqui que falou pra você não contar, mas eu te pergunto: e se você não contar e ele descobrir, como você acha que ele reagiria?
anônimo
08/05/2020 14h34
Tem que contar. Essa é uma informação importante sobre seu passado.
anônimo
07/05/2020 17h37
Acho que o passado não pertence a ele, só a vc! Afinal, ele não fez parte do seu passado, como vc tem uma história ele tbm deve ter os segredos dele! Agora se eu fosse o sortudo do seu namorado, eu ia adorar saber do seu passado! Eu não tenho preconceito com isso, ao contrário, iria te amar mais ainda por confiar em mim( mas esse é o meu caso, sou desse tipo de pessoa)!
anônimo
07/05/2020 17h34
Não conte
07/05/2020 17h42
olha, é um risco que vc corre.
se isso nao te incomoda, nao conte. mas se um dia alguém contar a ele sem ser vc, a casa cai.
07/05/2020 17h52
depende, se vocês estiverem no mesmo lugar onde você exercia esse trabalho, melhor contar, caso contrario, tente seguir a vida, por que ele vai ficar muito puto
07/05/2020 17h28
Beeei... Complicado
anônimo
08/05/2020 15h49
Conte, mas conte com emoção e bajulação para ele ter pena e empatia por você.
elas respondem
anônima
07/05/2020 17h36
Melhor contar logo antes que outra pessoa o faça;
07/05/2020 17h37
Passado é passado, se você sente a necessidade de contar para ele então conte. Eu pessoalmente contaria, até por não gostar de começar uma relação escondendo coisas, e também para ter certeza que ele me quer ao lado dele acima de tudo.
07/05/2020 17h39
cara, isso é uma parte importante da sua vida, eu gostaria de saber se fosse ele ... é a mesma coisa se ele tivesse sido preso, vc ia querer saber
07/05/2020 17h34
Conte passado é passado, se ele não tem como lidar com quem você já foi um dia não está preparado pra ficar contigo no presente.
anônima
07/05/2020 17h41
Não conta não! Homem trouxa tem que se ferrar mesmo.
anônima
07/05/2020 17h37
Tem alguma chance dele descobrir se você não contar?
anônima
07/05/2020 17h44
Ele te conheceu em outro momento da vida, então não acho que faz sentido vc contar. Mas tenha certeza de que ele não pode descobrir por outras pessoas.
anônima
07/05/2020 17h40
Nao conta
07/05/2020 17h59
Se vc contar ele vai largar de vc, homem não sabe lidar com essas coisas.
anônima
07/05/2020 17h36
Se você conta ele nem vai te querer mas quase certeza, passado é passado , enterra isso e esquece
07/05/2020 17h33
É sua vida, vc não precisa se abrir totalmente, pq tem coisas que são tão nossas e só nossas. Faz parte ter seus próprios segredos. Vc tem que pensar se pra vc é fácil tocar no assunto pq se for algo que te deixe triste não vale a pena desenterrar.
anônima
08/05/2020 15h58
Eu jogaria uma verde... "Amor um amigo me contou q a namorada dele relevou pra ele q ja foi prostituta, o q vc acha disso amor". Dependendo da resposta dele, eu falaria...