Antes de fazer uma chamada telefônica, você já ensaia o que você vai dizer? S sim Por quê?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/06/2016 02h57
Moço,

Dependendo da pessoa é inevitável não ensaiar...Tenho receio de esquecer o que direi ou de acabar falando alguma bobagem por vergonha kkkkkkkk
Juh
02/06/2016 11h07
Ensaio sempre kkkkk
Pena que a outra pessoa ñ sabe seguir o script mental q eu criei
Kkkkkk custa?
02/06/2016 10h59
Geralmente sim. Se estou ligando pra alguém é pra informar alguma coisa não?
eles respondem
anônimo
02/06/2016 07h12
Não gosto de ligações telefônica então ensaio para que a ligação seja o mais breve possível.
Mas algumas vezes ia ligar para uma pessoa por quem me interesso e não dava para ensaiar 1h/1h30m de ligação... :D