Definindo amizade: vocês saem juntos; conversam sobre vários assuntos, desde assuntos íntimos até os superficiais e vêem com regularidade.

Pergunta: é pura amizade, sem nenhuma atração de ambas as partes? Se esse amigo(a) desse mole, você pegaria ou realmente só vê como amigo mesmo?

elas perguntam
16 14
eles respondem
07/05/2020 18h59
Então, eu já tive amizade assim, e se a moça em questão quisesse, eu não pensaria duas vezes em ficar e namorar com ela. Acho que só em uma situação que eu crescesse junto com a amiga, para nunca considerá-la uma possível pretendente, ou no caso dela já ser comprometida (aí seria baixeza minha desejar e tentar algo).

P.S: Mas não é como se estivesse apaixonado, desejando-a desesperadamente, eu só não me fecharia a possibilidade, simplesmente pelo fato de sermos amigos. Se eu quisesse um relacionamento e ela também, por quê?
07/05/2020 23h26
Atração acho q pode rolar ué afinal homem e mulher, mas se um n quer dois n tem nada kk
E já tive amiga q só nos víamos como amigos sim.
anônimo
07/05/2020 23h25
Tenho amizade com mulheres atraentes e não atraentes. Sendo bem sincero, acho que pegaria as minhas amigas que são atraentes sim, se a gente combina e se gosta, porque não?

Mas seria só uma, visando algo mais sério. Não tenho vontade de pegar geral não.
07/05/2020 20h55
já foi amigo de mulher, mas só com as não atraentes.
As atraentes não se aproximam de mim pra amizade... deixo isso bem claro.
anônimo
07/05/2020 20h50
Tenho duas amigas íntimas, são lindas da cabeça aos pés. Uma delas já me deu mole mas eu não retribuí, pois não quero perder a amizade e tenho um sentimento fraterno por ela, como se fosse minha irmã. A outra também é super gostosa, não tenho tanto desse sentimento fraterno por ela mas mesmo assim não pegaria, pra não estragar a amizade.
anônimo
07/05/2020 20h47
Não há atração, só amizade.
07/05/2020 20h38
Primeira pergunta, sim.
Segunda, não, os contras são grandes demais.
07/05/2020 19h21
Tenho dos dois tipos
07/05/2020 18h35
Apenas amiga
07/05/2020 18h35
Amizade de homem com mulher é a mesma coisa que deixar bacon perto de gordo... Bobeou ele come rsssss...

Então... Eu tenho uma grande amiga que não tenho nenhum interesse sexual nela... Mas a gente já deu uns pegas em noite de bebedeira... Mas foi muito estranho... Por isso eu posso dizer que hoje somos amigos de verdade...
07/05/2020 18h00
Existe más é mto raro.
Eu já tive os 2 tipos em que se desse mole eu ou a menina tentava algo e de eu e a menina não querer nada.
(Pelo menos q eu saiba elas não quiseram)

*Mulher também faz essa coisa de ser amiguinha e fingir que não quer tá kkk
anônimo
07/05/2020 17h51
So tenho 3 amigas com quem eu nunca faria nada além.
Em relação à maioria delas, eu ficaria.
Aliás, nesse período de isolamento to com 3 amizades com quem passei a trocar certos tipos de mensagem e certos tipos de foto (elas que começaram)...
07/05/2020 17h50
Exatamente, e uma grande amiga em potencial, sem segredos um para com o outro, e uma amizade de 20 anos já.
07/05/2020 17h49
Eu vejo a minha amiga como uma irmã, espero que ela me veja do mesmo jeito.
07/05/2020 17h49
sim, n pegaria pq um amigo meu gosta dela apesar dela ter dito q me pegaria ja hsuahsuahushauhsau
anônimo
07/05/2020 17h47
Então, somos amigos de sair juntos e nos divertir juntos e não sentimos nenhum tipo de atração um pelo outro.
elas respondem
07/05/2020 17h47
Tanto eu quanto meu amigo sempre fomos muito sinceros e abertos um com o outro, nunca aconteceu nada e nem vai. Talvez por termos crescidos juntos, eu vejo ele como um irmão, e ele já me disse a mesma coisa. É mais fácil a mulher dele dá encima de mim do que ele na real. kkk
07/05/2020 23h15
Bom hj em dia eu namoro meu melhor amigo kkkkk
Eu contava tudo pra ele , e ele contava tudo pra mim , ai um dia ele pediu pra ficar cmg , e estamos ai , com 1 ano e 8 meses kkk
07/05/2020 17h45
Amizade assim só com viado miga.
07/05/2020 22h29
Os únicos amigos q eu tenho são do meu curso,e geralmente eu tenho mais contato com eles na faculdade,não saio com eles.

Se um me desse mole eu pegaria ? Só um kkkkkkkk. Mas ele não vai dar,ai desencanei e hoje eu tenho um mega respeito por ele..

E os amigos virtuais tb.
07/05/2020 21h34
Olha, no meu caso, estou transando com meu amigo de infância, sem cobrança ou algo do tipo, nada disso de "ah, isso vai acabar com a nossa amizade", acho que a gente liga o foda-se pra essa teoria.
anônima
07/05/2020 21h26
Pra mim amizade entre homem e mulher só existe se um não atrair o outro fisicamente, já tive um amigo da época da escola que a gente era bem próximo, fazíamos coisas juntos e a gente se enganava que não rolaria nada q seria só amizade, mas acabou rolando e namoramos por um ano. Agr voltamos a ser amigos de novo, mas n sei a gente está afastado agr, mas tô sentindo falta dele.
anônima
07/05/2020 20h59
Alguns amigos que faço sinto atração no início.. kkkkk
Se n for recíproco.. Nem mostro.. e deixo passar o tempo e passa..
07/05/2020 20h42
Com um sim... amigo somente. Mas tem outro que tenho sentimentos por ele... muita atração mesmo e já ficamos.
anônima
07/05/2020 19h16
Tenho vários amigos e colegas homens, Super confio em sair sozinha com algum deles. Mas se eu dar abertura vou pra cama com um deles facinho. Tem um que eu gosto dele pra caramba,nos conhecemos desde criança hoje em dia só amizade,mas teve uns tempos que sempre "vinha" com uns papos pra cima de mim e eu cortei na hora. Depois disso nunca mais falou nada, só amizade mesmo.
Eu não gosto de misturar as coisas.
anônima
07/05/2020 19h08
Respondendo sobre a época que eu tinha amigo, nós íamos no cinema juntos, falávamos sobre nossas vidas e relacionamentos que não deram ou deram certo etc, era bem legal!
Eu sempre considerei uma relação respeitosa, e acredito que não existia uma "tensão sexual" ou algo do tipo haha.
Não ficaria e ele não ficaria comigo também, éramos apenas amigos.
07/05/2020 19h04
Eu tenho amizade assim, eu só vejo como amigo memso.
07/05/2020 18h52
É amizade a 8 anos. Em sã consciência eu não pegaria.. Ele é "bonito pra caramba" até kkk.. Mas são OITO ANOS de amizade, Ele já é tipo dá família. (no Réveillon, minha família já chama ele antes de mim.. essa ano mesmo, eu nem ia passar com eles, mas na última hr (dia 31) voltei de viagem, e ele estava na minha casa.. eu nem tinha chamado kkkkk
Mas sempre acontece de fazer umas brincadeiras: "ah, Me pega!", "me beija!"
No carnaval esse ano, nós dois levamos um bolo de quem a gente tava super à fim.
Bebemos e no meio dos trios decidimos ficar.. Foi bem estranho.. não fluiu.. eu senti que era erradão: Que eu estava beijando um irmão.
Então hoje, eu não sei se existe uma amizade entre sexo oposto pura. Mas sei que se são amigos, vai rolar o respeito. SEMPRE.
07/05/2020 18h38
Todos amigos que tive assim, eram gays.
Não dá pra ter amizade assim com heteros, só se ele te achar feia.