Meu namorado me disse ontem que a mãe dele chamou uma amiga minha e dele pra ir na casa deles no domingo, ele ficou esperando uma reação minha mas eu só disse "ok, o que eu posso fazer", essa amiga gostava do meu atual antes da gente começar a namorar (sim fui meio talarica) mas ela diz que já passou e tá de boas da gente namorando, eu não sou ciumenta e fazer o que se a sogra convidou ela, a casa não é minha. Acham que eu deveria me importar? É estranho essa situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/05/2020 18h16
A sogra n gosta de vc
07/05/2020 18h39
provavelmente ele so quer deixar claro o que está acontecendo pra não acontecer nenhum tipo de imprevisto
elas respondem
07/05/2020 18h16
Convidou vc tbm? Pq se convidou tudo bem.
Eu não cinfiaria, quem garante que ela tá sendo sincera? Quem garante que ela não pode se aproveitar da situação pra te prejudicar de alguma forma?
Sei lá, eu sou meio paranóica, sempre penso em tudo.
07/05/2020 18h17
Seu namorado é do tipo carente ? Se for ele queria uma reação louca sua , se não for ele está até gostando mais de vc depois dessa, porém sou dá opinião que vc tem que agir do seu jeito , se vc não é ciumenta não tem pq fingir só pra agradar.