Se vocÊ considera um alto nível na amizade, teria alguma chance de virar um relacionamento ou ao menos dar uma chance pra esse cara um dia, já sabendo que a amizade seria a mesma se não desse certo ??

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/06/2016 03h11
Moço,

Para mim significa tudo!!
Tenho amigos homens que se tornaram verdadeiros irmãos para mim...Acredito que sentimentos possam se transformar afinal como disse o poeta "Amor é a amizade em chamas." adoraria ter um relacionamento com meu "melhor amigo" e não falo de uma pessoa específica, falo de ter ao meu lado alguém que se torne essa pessoa para mim e vice versa...
02/06/2016 10h50
A chance só existiria se eu tivesse atração sexual pelo cara. Quanto ao alto nível de amizade não vejo nenhum problema ou impedimento pra isso acontecer. Mas se ela não tiver atração, acho difícil rolar (com ou sem amizade). Esse elemento (atração sexual) é que faz você sair da friendzone sabe.
02/06/2016 20h10
prefiro amigos homens,para mim é companheirismo, praticidade, conselhos e carinho.rsrs
eles respondem
02/06/2016 12h35
Tempos atrás eu passei por uma situação assim, cara.
Você deve tentar dar um ar mais "sexual" na conversa.
Comece a fazer mais contato físico com ela, tocar mais nela durante a interação.
Quando tiver conversando, converse olhando pra boca dela, isso inconscientemente vai subcomunicar interesse da sua parte.

Quando ela começar a falar de outros homens com vc, mude de assunto, ou pare a conversa.
Algo que pode funcionar, porém é arriscado, é ae depois de isso tudo, vc fazer de certa forma ciúmes nela, eu descobri isso sem querer, pq na época eu passava por uma situação dessas, e a melhor amiga dessa minha amiga que eu queria pegar, ficou afim de mim, e deu pra ver que a outra ficou incomodada com isso, e passou a demonstrar interesse após isso.
Porém como eu disse, é arriscado, pois pode fazer o efeito contrário também, e fazer com que ela nem cogite ter nada com vc, pelo fato de ter outra afim.
Outra coisa, deixe ela curiosa as vezes, quanto mais tempo ela pensar em vc na sua ausência, melhor kk.

Boa sorte aí.