Pessoal, eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é o seguinte... Eu sou inexperiente em relacionamento, é o meu primeiro. É um relacionamento 'meio' recente, e eu gostaria de saber como posso chamá-lo por mensagem pra conversar no dia a dia?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/05/2020 20h03
Só conversar ué. Chama ele, da bom dia, ai já começa a falar de alguma coisa. Pergunta como que ele tá.
07/05/2020 19h09
Oi, você está livre para conversar? se estiver ocupado não tem problema... sou uma namorada muito compreensiva. No mais, te espero com a janta pronta e com a lingerie que você gosta. Saudades. BB.
anônimo
07/05/2020 20h10
Ch ele com carinho