eles respondem
Daqui há uns meses vocês vão ter só duas ações possíveis: mergulhar de vez no submundo da putaria ou se separar por brigas e ciúmes. Mas se querem, façam. A vida é de vocês. Aliás, é interessante ter essa idéia no meio de uma pandemia que matou quase 300 mil pessoas.
"E quem n fez, o que acha?"
Nunca fiz e jamais faria com minha esposa.
Se ela me propusesse uma coisa dessas, ia cogitar pedir divórcio... Pode falar que sou radical ou quadrado, mas estar transando com ela, sabendo que isso é insuficiente e que ela queria mais um homem ali, pra mim não serve.
Eu acho que o gaúcho explicou bem.
Mas se vcs estão alinhados com isso, tomara que dê certo.
Não sou maluco, não tenho porque fazer uma coisa dessas pra depois ficar com a cabeça cheia ocasionando numa separação com a minha parceira.
Sou extremamente monogâmico quando estou num relacionamento sério.
Nunca faria. Relacionamento pra mim tem que ser monogâmico. Nada de terceiros envolvidos.
Eu e minha esposa estamos procurando alguém pra fazer...
Mas a pandemia atrapalhou os planos.
Conversamos bastante antes pra que tudo corra bem. No final decidimos começar com um ménage com mais um cara.
Eu já fiz mas eu estava "avulso" na história. Era um casal e uma amiga. Não sei como seria com a minha mulher envolvida. Mas foi excelente, uma das melhores experiências que já tive. Meu conselho? Pedir opinião a quem nunca fez é perguntar sobre voo a uma tartaruga marinha. Esse casal com quem participei já fazia há algum tempo e tinha bastante maturidade sobre o assunto. É algo que não é pra todos.
No fundo tem muita gente com essa fantasia, todos somos seres humanos e temos vontade de transar com outras pessoas alem dos nossos parceiros fixos, mas é preciso muita maturidade, controle de ciumes e psicologico pra brincadeira dar certo eu penso, nunca fiz mas tenho muita vontade, nunca falei diretamente pra minha namorada de 7 anos mas joguei uns verdes e sei que nunca vai rolar, mas continua sendo minha maior fantasia. Não acho que seja traição se todos estiverem de comum acordo, se tiverem vontade vivam a vida, aproveita que passa rápido e é uma só
experiencia propria : é muito bom, vc vai se amarrar, seu marido também, minha ex jogou na roda a ideia de um menage com uma amiga, eu topei, depois eu cedi e fomos na casa de swing e deixei ela transar com outros caras, ela virou outra pessoa depois disso, eu pude ver o tanto que ela estava reprimida sexualmente estando comigo, por fim aquilo foi me martelando, martelando e terminamos pq eu confesso que fiquei inseguro e comecei a procurar outras mulheres, não sou do tipo que bisbilhota a vida alheia e não tive coragem de investigar se ela estava procurando outros caras, eu acho que a experiência foi positiva no geral, vai da personalidade de cada um.
Não, nem penso nisso para te falar a verdade.
Não tenho vontade e também não quero trocar socos com outros rapazes
Na moral, isso é coisa pra solteiro, pra que assumir relacionamento sério com alguém se quer comer/dar pra outra pessoa?
Nunca fiz ñ faco e acho que só corno gosta.
Nem delas que isso pra vida dele!
Não, não tenho vontade nem penso nisso, jamais iria fazer isso com uma namorada ou mulher minha.
Tem coisas que não se divide nem compartilha jamais.
Mulher minha seria somente minha.
Não e nem quero. Me respeite.
Essa é uma fórmula perfeita para destruir um relacionamento. Eu jamais aceitaria isso, e se minha parceira propusesse isso ou já tivesse feito, eu perderia completamente o encanto por ela, o relacionamento acabaria ali mesmo.
elas respondem
Já fiz, ménage, troca de casal e foi ótimo.
Se vcs sabem separar atração física de amor corre pro abraço amiga.
Não mas meu gato faz , acho.
Nunquinha. Menor vontade.
Não e não tenho a menor vontade de fazer.
Se pensa nisso é porque o casamento está acabando.
Eu acho interessante eu até gostaria de fazer já que não vão trocar o casal.. mas eu acho que deve ser estranho meu namorado olhando para outra vagina ...
Jamais, não tenho psicológico pra isso.