3.86K  14/07/2014 23h24

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/07/2014 22h00
Diga assim a ele : Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos já faz algum tempo, gostamos um do outro, e nunca aconteceu um contato mais profundo e sério entre nós dois. A sua insegurança com relação aos meus sentimentos, não tem razão. Vamos nos entregar a um amor puro e sincero. Meu coração clama pelo seu amor, e quero me envolver cada vez mais dentro do seu peito. Mas, eu também quero que saiba que respeito a sua maneira de pensar. Sei que você quer que tudo de bom ocorra, e de um modo natural, sem pressão, mas estou ansiosa em ter você por inteiro
anônimo
14/07/2014 23h24
Você quer ele pra você, e o risco de falar isso é perder a amizade. Corra riscos, fale. Você não tem nada a perder, e caso ele não queira mais falar com você, fique agradecida por isso. Boa sorte.
14/07/2014 20h33
Puxa moça, o dizer nem é o problema, pois isso é fácil.
Mas manter a amizade... isso depende muito de quem é o cara, quem é você aos olhos dele, qual a profundidade da amizade de vocês.

Dá mais uma dica, quem sabe a gente pode te ajudar melhor.
bjs
anônimo
14/07/2014 22h14
Se você teme perde-lo.

Não merece te-lo.
elas respondem
anônima
14/07/2014 20h37
Bem digamos que ele seja um geek que adora leitura , rock enfim ele e divertido o que me fez nota-lo apos 1 ano de amizade , mas no entanto tenho medo de confundir essa amizade com romance !
14/07/2014 23h03
Meu Deus mais uma pessoa aqui apaixonada pelo amigo :o rs
Bom dizer que está apaixonada não é fácil ainda mais quando se trata ser para um amigo.
@Bruh respondeu de uma forma bem legal,concordo com ela . Só que eu te dou uma outra dica ,não sei se és mtoooo romântica porém existe músicas que substituem palavras ,se vc quer ser direta ao ponto envie uma música e diga a ele : Escute esta música é o meu coração falando pra vc .
A música que eu achoo magnífica é da dupla Victor & Léo ( Amigo Apaixonado) é uma declaração sertaneja maravilhosa ,fica a dica ;) . Torcendo por ti flor ,que dê tudo certo aí entre vc e seu amigo e caso não seja correspondida siga com a amizade naturalmente afinal tentar não custa nada , só descobrirá se será correspondida arriscando ;) .BOA SORTE!!!
14/07/2014 22h10
Converse com ele naturalmente, se vcs tem intimidade a um tempo é até mais fácil... Pergunte indiretamente se ele já sentiu algo por você, se já lhe viu de maneira diferente. Se ele falar que sim vc já tá sabendo que pode falar o mesmo no fim da conversa rsrs
Agora se ele falar que não e perguntar pq vc entrou nestas questões com ele kkkk vc pode disfarçar, mas já sabe que dele pode ser só amizade mesmo. Se vc estiver gostando muito, sei que ainda vai dizer algo... Ai cabe a ele falar as possibilidades tbm.