tenho 14 anos a garota que eu quero namorar tem o melhor coração do mundo foi a primeira vez que me apaixonei de verdade nunca senti vergonha na vida até conhecer ela tenho medo de pedir ela em namoro é perder ela pra sempre, tenho pouca intimidade com ela porquê ela não faz parte do meu dia dia mais nois conversamos bastante ela desabafa bastante comigo alguns vão falar que eu sou novo ainda mais por favor me entendão meu amor por ela é forte como aço

eles perguntam
2 0
elas respondem
02/06/2016 10h47
Eu imagino que seu amor seja forte e verdadeiro. A sua idade nós temos grandes paixões... Eu tive uma paixão aos 15 anos e foi difícil. A gente sofre mesmo viu. Sofre mais as vezes do que quando já é adulto. Não adianta eu escrever aqui portanto que, provavelmente você ainda vai conhecer muitas mulheres e se apaixonar por muitas, e nem adianta eu escrever aqui que possivelmente quando você tiver a minha idade, vai ver que ela não era tudo aquilo. hehehe
Bom, quem não arrisca não petisca né. Acho que deves arriscar. Fica com ela primeiro. Depois pede ela em namoro, é a ordem das coisas ok? Se ela não aceitar, sei que você vai sofrer, mas confia em mim, a menina não é tudo aquilo que você pensa. A gente nessa idade coloca as pessoas no pedestal.
02/06/2016 10h51
Sim você é novo e tenha em mente que precisa amadurecer muito ainda, tá? Mas como a naninhaa disse, fica com ela antes, deixa as coisas acontecerem e depois pede em namoro.