Enfim pessoal, namoro a 3 anos, to de saco cheio da minha namorada, ela não é uma má pessoa, eu nao tenho um motivo baseado em algo que ela fez, eu simplismente deixei de gostar dela e não me sinto mais bem num relacionamento que não estou interessado, o que vocês acham que seria ideal dizer p/ ela nessa situaçao?

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/05/2020 19h38
"olha foi bom o que nos vivemos até agora, mas não acho que devo deixar essa situação se prolongar por mais tempo, você foi importante na minha vida e foram 3 anos, eu não vou te esquecer mas não posso continuar em um relacionamento que não me sinta bem ou confortável, continuarei tendo uma apreciação enorme por você e espero não estar te magoando tanto por isso, mas acho melhor terminar, eu te amei mas os sentimentos que tenho por você mudaram" e fim só fala o que sente e não a machuque tente ser sensível eu ficaria de boas se meu namorado terminasse comigo assim
anônima
07/05/2020 19h45
07/05/2020 20h19
A verdade
07/05/2020 20h48
Isso que você acabou de digitar! Fale sem tirar nem por e ela vai entender pois você foi muito claro.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 19h43
Que vc não quer mais sair com ninguém agora