De perceber coisas e ter novos pensamentos sobre como o mundo realmente é, se libertar daquilo que prendia a sua mente.

Comigo foi com uns vídeos e de algumas conversas com amigos, mas já vi gente falando de Nietszche e sociedade dos poetas mortos. Teve algum específico que fez surgir isso em você ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/05/2020 19h57
Acho que uns 14-15 anos. Desde então viver é uma merda.
07/05/2020 19h43
Quando comecei a ficar mais quieto e observar o ambiente e as pessoas ao meu redor.
Aprendi muita coisa com isso...
07/05/2020 19h54
Quando não sei ao certo mas em algum momento comecei a observar tudo e tentar criar teorias sobre os porquês das coisas acontecerem. Principalmente sobre o comportamento humano.
anônimo
07/05/2020 20h33
Em 2019, acho que mudei a forma como veio o mundo