Meu namorado me cobra e exige muito de mim (falando especificamente sobre demonstrar sentimentos) ele quer que eu demonstre muito, todos os meus sentimentos. Ele demonstra muito e fala muitas coisas bonitas, mas eu nunca sei o que responder e eu não consigo ficar falando muitas coisas bonitas, pois eu demonstro de outras formas. Ele fica incomodado me cobrando a todo o momento, que eu responda os poemas ou falas dele com textão e com tamanho exagero. Eu disse para ele ter paciência, pois esse é o primeiro relacionamento que eu tenho, e eu tive muitos traumas e não sei muito bem o que é o afeto, então não vou saber demonstrar direito. Mas isso está me incomodando, pois acho que não posso o fazer feliz, pois ele demanda muito de mim e eu não sei se poderei entregar tudo isso.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/05/2020 20h04
Eu entendo pelo que você está passando.
anônimo
07/05/2020 20h29
Eu também sou assim, não demonstro sentimentos, tenho um trauma de infância
anônimo
08/05/2020 03h06
“Pede para responder com textão” wtf kkkk
Acho que o cara tá buscando uma validação sua para ele, ele deve estar meio inseguro sobre os seus sentimentos e tal.
Agora cobrar, e cobrar dessa forma é carência mesmo. Não sei se ele está tentando forçar algo rápido demais ou está sendo pegajoso demais ou algo assim.
Analise, aprenda a ceder e a pedir também, busque um equilíbrio saudável na relação, vai te fazer bem.
Espero que encontre o que você está procurando, boa sorte.
08/05/2020 03h08
Com todo respeito esse nível já é chatice do seu namorado...

Mas já passei por isso... Eu sou romântico, protetor, adoro fazer surpresas, levá-la para passeios legais, saber detalhes dos gostos dela, lugares onde gosta de ir.

Mas vc se sente amado pelo olhar, pela atenção, tipo a pessoa saber do que vc gosta e o que te irrita. Um cuidado do tipo levar uma comidinha pra vc quando está doente. Mas tem mulher que esquece até do seu aniversário, passa o tempo todo no celular... Tem gente que não faz o mínimo.

Aí eu não dou conta... passo a vez e não fico cobrando nada.
08/05/2020 07h54
Esse cara deve ser um porre! Carentão demais... Mesmo que vc sinta falta da pessoa é vergonhoso ficar mendigando carinho, o cara tem que se preservar mais
elas respondem
07/05/2020 20h19
Mais importante que palavras são as atitudes, palavras, o vento leva...
anônima
07/05/2020 20h17
É melhor nem demonstrar, as pessoas só pisam na gente fora os traumas
08/05/2020 02h59
Ele é romántico , termina com ele , e namora um cara super frio , ele nunca vai ter ações románticas e nunca vai te cobrar oque ele n oferece.
anônima
08/05/2020 06h45
Atitude fala mais q palavras..
E pelo jeito ele n vê isso..Quer textão p se mostrar p outros..