Dicas de assuntos, pra não cair na mesmice ou ficar falando putaria!

eles perguntam
5 0
elas respondem
07/05/2020 20h27
Coisas que ela curte tipo música, filme, série, animais de estimação, comida sla
aff
07/05/2020 20h39
Conversa sobre saladas, vai ser bem saudável kkk
07/05/2020 20h28
Música, filmes, arte, culinária, filosofia, sociologia, livros, ciência, gostos pessoais, meio ambiente, jogos, falar mal de politico, tem muita coisa.
anônima
07/05/2020 20h37
Eu gosto de saber dá base dá pessoa..
"Se o mundo estivesse acabando, ao lado de quem vc queria estar?"
Daí vc fala o seu tmb e se o dela for família: pergunta sobre isso.. se ela tem vontade de morar sozinha ou casar pra sair de casa.
Como foi com os pais dela, como foi os avós.. pra tu entrar no assunto dá relação deles e saber, como é o relacionamento dela com os pais.. quem é o mais rígido? Quem ela tem mais proximidade?

Dps pergunta sobre às histórias de criança, ela era como? era de brincar limpinho ou era um "muleque"
Ela era de brigar na escola?

Dps pergunta sobre coisas à longo prazo. Um sonho que ela se vê realizando.. lugares que já viajou, se ela quando viaja gosta de conhecer mais a cultura do lugar, ou os lugares mais visitados. Praia? paradisíaca ou movimentada?
Comida preferida.. netflix, sair pra comer?
Gosta de ler livros?
Cursou faculdade?
Já trabalhou em quê?
Trabalharia com o quê?
Como tu se vê daqui 5 anos?
anônima
07/05/2020 20h37
Depende do que ela faz da vida
Quantos anos tem , se é inteligente ou burra ?