1.05K  02/06/2016 14h15

eu n suporto mais meus pais minha mãe mexe nas minhas coisas n me deixa ter privacidade e se mete na minha vida pessoal meu pai é um grosso estúpido só me xinga e nem me ajuda nos estudos ele nem me comprou remédio p mim eu tava doente e n me tratei e ele sempre larga na minha cara q eu n trabalho eu procuro emprego e smp levo n na cara faz mto tempo q estou procurando e n consigo.Minha mãe está insuportável e eu n aguento nem ouvir a voz dela estou indo pé pro meu curso pq meu pais me odeiam e só ajudam os meus irmãos eu decidi q n vou ficar c eles mais tarde por isso pensei em asilo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/06/2016 08h10
Quem está dando trabalho é vc. Saia vc da casa deles. Eles foram fortes em te suportar até hoje.
Vls
02/06/2016 08h01
Você me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer♪
02/06/2016 08h58
Vamos ver no futuro quando seus filhos quiserem te colocar num asilo, vc fala dos seus pais de um jeito q parece q sao dois monstros...rs, se eles agem assim eh pq vc nao eh facil de lhe dar...
elas respondem
02/06/2016 10h31
Você está com uma raiva momentânea deles, mas isso vai passar.
02/06/2016 10h11
Deixa de ser escrota, guria! Para de ser remelenta e vê se cresce, sua mau caraterzinha! Querer largar os pais no asilo só pq é contrariada.
Espero que vc amadureça e mude pq até eles ficarem velhos mta água vai rolar e vc ainda vai precisar muito deles, sem falar que eles têm outros filhos (torço pra que sejam melhores que vc). Bruxa!
anônima
02/06/2016 06h31
Eu nunca teria coragem de colocar meus pais em um asilo,vou levar eles pra viver comigo,mas pense no que disse pode se arrepender depois.
anônima
02/06/2016 06h37
Você já foi em um asilo? De vez em quand vou visitar alguns e não é um lugar muito agradável. Mesmo que atualmente seus pais não estejam te valorizando, acho que ninguém merece estar lá contra sua própria vontade. Uma sugestão que tenho pra você é tentar melhorar sua relação com eles, você só tem a ganhar com isso!
02/06/2016 14h15
Criança é foda!
De valor enquanto a vida n os tira de vc...reveja suas atitudes.