Agora ele fica jogando e demora pra responder. Será que saio fora?
Eu não cobro atenção dele, mas fico inquieta e achando que ele não me quer mais :/
Mas sei que é pela certeza que dei, ele ta tranquilo na situação

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/05/2020 21h04
Ou ele é molequinho ainda ou tu que é noiada.
07/05/2020 21h06
Sai fora. Já falou que gosta e ele fica de jogo.. ninguém merece
07/05/2020 21h10
;-; deixa o menino jogar, cria uma conta e joga com ele e ta resolvido
elas respondem
07/05/2020 21h06
Tira o foco dele. É difícil, mas tenta, vc falou o que sentia e blz. Agora vc demonstra não se importar com ele, mas faz isso de verdade, ele vai perceber que o fato de vc gostar não quer dizer que o mundo gira em torno dele.