Tenho interesse em participar de algum trabalho social com crianças ou dependentes de drogas.
Fiz alguns no passado com moradores de rua servindo comidas e também visitava um albergue e fazia arrecadações de roupas para estas pessoas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/05/2020 21h12
Já tive interesse. Não encontrei, perdi o interesse.
07/05/2020 21h15
Eu participo do Movimento População em situação de rua.
Ajudo com a documentação e faço sopão também.
anônimo
07/05/2020 21h12
Isso é coisa de vagabundo
anônimo
07/05/2020 21h14
Eu gostaria muito de abrir um abrigo pra animais, mas não tenho verba suficiente pra isso.
elas respondem
07/05/2020 21h15
Sim, por vezes vou em casas de repouso com a minha prima que é enfermeira, pra ajudar e fazer companhia pros senhores (a), que foram basicamente abandonados pelos familiares.
07/05/2020 21h15
Preciso.Isso faz tão bem pra gente,tanto pra pessoa que tá recebendo