Tipo gente não temos assunto por msg, mas todos os dias ele manda " bom dia amor" e eu respondo assim que acordo, ao longo do dia ele entra algumas vezes no Whatsapp mesmo no horário de serviço mas não visualiza minha msg só depois aí ele manda se estou bem etc.. Eu me chateio com isso, mas será que estou sendo exagerada ou ele já perdeu o interesse nessa relação? Quais são as coisas dentro de um relacionamento que realmente são coisas pra ter motivo de preocupação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/05/2020 21h18
Vocês não deveriam namorar
anônimo
07/05/2020 21h21
Acho que se a sua resposta não exige uma nova resposta, não faz diferença visualizar ou não a mensagem... Pelo menos acredito que seja esse o pensamento dele