Eu uso instagram, mas não respondo mensagens instantaneamente. Por mais que eu tente, em algum momento eu acabo não conseguindo, sempre fico com aquela sensação de: Falhei. Pq os caras que já tentei me relacionar, sempre mudaram cmg dps que isso aconteceu, eu demoro tipo 4hrs pra responder, ás vezes acontece 7 hrs.
Já me disseram que eu não passo confiança por isso e não foi só uma vez e nem por uma pessoa que ouvi isso.
Eu prefiro ligar, sabe..? Mas parece que só eu prefiro isso.
Daí acaba acontecendo isso, de não ir pra frente nada.

Acho que vou acabar ficando sozinha por isso, vocês acham que eu posso manter a calma. Ou preciso me esforçar mais em mudar isso, em mim?
Já tem muito tempo que eu tento mudar isso, mas sempre acontece.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/05/2020 21h32
Pior eu que nem de ligar gosto
07/05/2020 21h46
Se você acha que é esse o problema então mude, comece a usar wpp e tente dar um pouco mais de atenção. Afinal não parece ser uma mudança drástica é algo bem simples na verdade, as vezes temos que deixar o orgulho de lado pra conseguir o que queremos.
elas respondem
anônima
07/05/2020 21h31
Mds o q custa ter um whatsapp e responder rápido? Que drama por nada.
anônima
07/05/2020 21h33
Vamos por partes. Pq vc não usa Whatsapp?
anônima
07/05/2020 22h22
Meu Deus, mulher, super me identifiquei. Eu não uso nem Instagram, simplesmente não uso rede social, e é muito bizarro como as pessoas acabam por julgar por não ter rede social. E quando eu tinha, as pessoas reclamavam ou se afastavam porque eu demorava a responder. Como se eu não tivesse uma vida fora do celular! As pessoas não entendem que temos uma rotina pra cumprir e uma vida pra viver.

Não ligue pra isso. Mas seja sincera, fale que tu tem outras coisas pra fazer e que não tem tempo pra ficar grudada no celular. Quem gostar mesmo de ti, vai entender. Quem nao gostar, que se retire. Não mude seu jeito pra agradar ninguém.
07/05/2020 22h25
Já passei pelo mesmo, também não utilizo o app. Geralmente as pessoas que conheço, meio que agem como se só existisse o WhatsApp como forma de comunicação no mundo, e se você não utilizar automaticamente você é excluído. Kkk