Sempre que estou de calcinha ou sem roupa e meu namorado me olha ele fala da minha bunda, diz que eu preciso voltar pra academia, que minha bunda diminui, que minha bunda já foi maior e blábláblá.

Eu acredito que não sou feia, mas isso afeta minha autoestima pq ele é a pessoa que está comigo. Ele também sempre fala que eu devia pintar o cabelo de loiro. Sinto que ele não me aceita do jeito que sou, essa rejeição tem mexido comigo, penso que caso um dia eu fique com outra pessoa ela não vai gostar de mim, do meu corpo, meio que fica um trauma de que tem algo de errado comigo.
Ele critica pq quer me ver no meu melhor ou pq ele a não gosta de mim?

elas perguntam
13 14
eles respondem
07/05/2020 21h43
Não é normal, é babaquice das piores.
Normal é achar a namorada a mais gostosa do mundo.
07/05/2020 22h39
Claro que não é normal. Se quer mudar, mude por conta própria e se ele não quiser, que vaze.
07/05/2020 21h39
Termina com o cara o quanto antes, isso está caminhando para um relacionamento tóxico!!
anônimo
07/05/2020 21h44
Esse aí ñ sabe apreciar uma dama
anônimo
07/05/2020 21h38
Me parece meio estranho mesmo... Isso acontece com frequência?
07/05/2020 22h44
Sei la, mas reclama de tudo ele em, kkk
anônimo
07/05/2020 22h32
Comportamento de um babaca, ele até pode gostar de você, mas quer te controlar de várias maneiras.
07/05/2020 21h53
Cara tá de palhaçada.. querendo te moldar, eu hein...
fala pra ele vê se aumenta esse pinto aí que tá pequeno!
07/05/2020 21h54
Ele é um bundão... Nada mais além disso.
anônimo
07/05/2020 21h46
Cara, é por isso que eu tenho raiva de muito fdp que namora e não dá valor pra namorada que tem.
anônimo
07/05/2020 21h42
Normal, eu reclamo da minha! Reclamo qnd tá com roupa aquela safada! Pq ela é uma gostosa peladinha
anônimo
07/05/2020 21h41
Vc pode tentar melhorar, mas fala q se ele não quiser vc como vc é com ctz terão outros q vão querer
anônimo
07/05/2020 21h50
"penso que caso um dia eu fique com outra pessoa ela não vai gostar de mim, do meu corpo, meio que fica um trauma de que tem algo de errado comigo."

Você esta namorando e já está pensando na possibilidade de ficar com outras pessoas? Hahah

Dois superficiais.
elas respondem
anônima
07/05/2020 22h36
Ele fica dizendo o que ele quer, cabelo loiro e bunda grande é uma preferência dele, é o q ele deve olhar pela rua, duvidar, ta pegando escondido por fora. Mete pé na bunda desse fracassado, derrotado do caraleo, manda pastar. Namorado q não presta só empata a vida da gente.
anônima
07/05/2020 21h38
Mds, homem é bosta msm viu kkk. Ai quando vai ver eles, são tudo umas carrancas de gente
anônima
07/05/2020 21h44
Olha véi eu mandava pra pqp esse otário. Ele quer que vc mude cabelo, mude corpo, q arrume outra então.
08/05/2020 02h49
Meu amor o cara tem que levantar sua auto estima , ele falando essas merdas só vai te fazer mal , nem meu namo me critoca pq ele sabe que eu termino e mando ele ir atrás da mulher que ele idealiza como atrante pra ele ,pq eu n vou me matar na acdemia pra virar oque ele quer, fala pra ele que isso tá te afetando e se ele n mudar dá no pé , tem muitas caras por ai que vão te valorizar muito mais.
07/05/2020 22h35
Eu sou ignorante pra essas coisas, já ia falar que o pau dele podia ser maior.
Seu namorado é o tipo de homem que dá mais importância para aparência, então manda ele procurar uma loira bunduda e arrume uma pessoa que te ame do jeito que vc é.
07/05/2020 22h31
A gente não acha a pessoa que a gente gosta 100% maravilhosa 100% do tempo, mas isso não significa falar ou achar algo que rebaixe a pessoa, humilhe ou algo assim... (Por exemplo: se a pessoa ficar sempre sem escovar os dentes, a gente não vai achar legal e vai querer que ele passe a escovar os dentes, certo? É nesse sentido que eu disse: a gente não acha a pessoa "perfeita" 100% do tempo, mesmo pq ninguém é "perfeito" 100% do tempo), mas como disse, existe diferença entre achar algo que é "normal" e entre falar algo que rebaixa a pessoa, "joga na cara" ou algo assim... Até mesmo pq, nada a gente deve falar de qualquer forma. Acredito que a forma que a pessoa fala as vezes demonstra mais as coisas do que o que ela fala.. pode até machucar mais do que o conteúdo do que a pessoa falou, as vezes

Você já falou com ele sobre isso? Se sim, o que ele responde?

Espero não ter te machucado mais ainda com essa resposta :/
Se tiver ficado algo sem entender, me diga, please!
anônima
07/05/2020 22h30
Fuja para as colinas. Tu só está perdendo tempo com esse babaca.
07/05/2020 22h28
Te incomoda e você só ouve calada e depois fica remoendo o que ele falou, não é? Na minha opinião o pior está aí.
Quando ele estiver criticando fale ou deixe-o! Ninguém merece estar com uma pessoa que vive te colocando pra baixo, você vê defeitos nele que poderiam ser melhorados? Não tenho dúvida, mas nem por isso você chega a esfregar isso já cara dele.
Bom, é isso. Se ele não mudar após a conversa, não vai mudar depois.
07/05/2020 21h52
Se fosse alguma sugestão em relação à sua saúde ou um conselho, motivação pra algum problema que você estivesse passando, sim, ele estaria querendo ver o seu melhor. Mas preocupações estéticas que nem você tá tão preocupada assim? Não. Ele está pensando nele, nas preferências dele e não em você.
07/05/2020 21h56
Normal? Não mona!
Críticas construtivas o próprio nome já diz.
Acho que tu deveria ficar gostosona para/ por você.
07/05/2020 21h42
Esse é o tipo de comentário que eu ignoraria se fosse você.
07/05/2020 21h40
Não mude por causa dele, quando ele te conheceu vc já era assim
07/05/2020 21h39
Se ele gosta tanto de bunda grande e de cabelos loiros, manda ele crescer a bunda dele e pintar o cabelo de loiro. E sai dessa, quando se tem um namorado assim não precisa de inimigos.