Por causa do corona não pode tomar o ibuprofeno

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/05/2020 21h50
Deve ser virose...
elas respondem
anônima
07/05/2020 21h47
Nimesulida
07/05/2020 22h11
Meu irmão tomou o Toragesic quando extraiu os sisos, são comprimidos sublingual.
Foi engraçado que no pontinho veio cheio de algodão, aí meu irmão morrendo de dor, pegou um pouco do algodão e colocou em baixo da língua, depois de muito tempo foi que ele olhou e viu os comprimidos rsrs, mas fez efeito também.