Uma dama na sociedade ou uma put* na cama?

elas perguntam
4 2
eles respondem
Vls
02/06/2016 07h51
"Bela, recatada e do Lar". Sempre!
02/06/2016 08h49
As duas... Prefiro uma mulher que seja forte, decidida, tenha planos, e não seja dependente de mim, mas na cama, que seja ousada, tenha fantasias e nada de pudor...
anônimo
11/06/2016 00h21
Cara de santa mas o corpo pegando fogo!
anônimo
10/06/2016 22h21
os dois,se possível! ;)
elas respondem
02/06/2016 08h45
Prefere os dois neh.. os homens e mulheres: chega de banalizar o sexo, a garota ou homem prova que é bom na hora íntima( agir química entre o casal) e não agindo sexuadamente social, já vi casos de mulheres liberais na sociedade com tabu na cama ( dependendo do homem, ele não se importa) ou sendo as famosas "geladeiras"...
Eu aprovo muito casamento e depois sexo,mas não vou criticar os que pensa oposto. Só use camisinha POR FAVOR
10/06/2016 22h16
Dá pra ser as duas...