Sinto que estou obsecada no meu namorado, que passou de um sentimento normal pra uma coisa doentia, ele esfriou comigo por conta de brigas muitas brigas, e parece que ele não tem mas tanto interesse como antes, mas quando estamos juntos isso muda não sei explicar. Enfim passo a semana longe dele por conta que ele estuda e trabalha, eu sou autônoma e não tenho muita ocupação, vejo ele online e não me responde eu fico desesperada, vivo brigando por que ele não me dá atenção direito, eu me importo com tudo, tudo mesmo, eu não era assim antes com ele, era bem desapegada mesmo, não ligava pra nada. Mais hoje esse sentimento parece que se tornou obsessão, eu fico dia todo olhando o visto dele, quando ele some ligo várias vezes atrás, gente minha cabeça só pensa no relacionamento eu tô enlouquecendo, realmente quando a pessoa parece desapegada a gente parece que se apega mais e fica assim doente, oque eu faço, já temos anos de namoro e isso tá acontecendo já tem um tempo, desde que ele começou ter outras prioridades além de mim, eu me sinto excluída. Existe cura pra isso ou só terminando

elas perguntam
1 3
eles respondem
07/05/2020 21h49
Vai para um psicólogo...
elas respondem
anônima
07/05/2020 21h50
Vc precisa ocupar sua mente. Pq não faz uma faculdade ou curso técnico no seu tempo livre? Sabe isso pode acabar com seu relacionamento e com sua vida, n é bom continuar com isso.
Procure algo p se ocupar, urgente.
07/05/2020 22h11
Você tá sufocando ele. Tente fazer outras coisas, desligue o celular. Se ocupar é a melhor opção, vai ter outras pra se preocupar além dele.
08/05/2020 02h44
Como o cara disse psicológo ou psiquiatra , e meu eu já fui muito ciumenta e o cara deu no pé , isso estraga o relancionamento , e ele deve pensar que vc enganou ele no começo e agora mostrou a sua real possesividade , procura ajuda psicológica pq homem n aguenta isso meu amor.