Eu juro que tava tudo bem entre nós, não disse merdas e nem nada, fico preocupado porque ela é depressiva, agora tô sem noticia e não conheço nenhuma forma de pelo menos saber se ela tá bem, pq ela mora em outra cidade, portanto não conheço nenhum parente.
A gente é amigo, n tem interesse em nenhuma parte

eles perguntam
3 1
elas respondem
aff
07/05/2020 21h50
Não.
anônima
07/05/2020 21h53
Depressão é assim. Cismamos com as coisas.. Depois quando passar a deprê ela volta..
eles respondem
07/05/2020 21h51
Não dá de saber...
Ela deve ter ido cuidar da depressão dela.