Quando tem homens próximo algumas mulheres tendem a falar mais e a querer se exibir como tem homens assim também.
No meu caso eu prefiro ficar na minha, vou falar e tudo mas pouco provável que eu faça algo pra chamar atenção pra mim, a minha vida toda eu sou assim em vários aspectos.
Então, algumas amigas me chamam de sonsa e eu não sei mais como explicar que é só o meu jeito.

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/05/2020 22h27
Não, vc só é mais quieta/reservada. Nada de mais, é apenas seu jeito
elas respondem
07/05/2020 22h18
Não, você é apenas alguém discreta.
anônima
07/05/2020 22h14
Geralmente é assim toda quieta vira sonsa
07/05/2020 22h17
Ah, eu também sou assim. Quando fui assediada no trabalho, a moça que trabalhava comigo disse que lá nunca tinha acontecido casos de assédio e que ele me assediou por causa do meio jeito de sonsa. Eu fiquei tão mal nesse dia.
07/05/2020 22h18
Não necessariamente. Eu costumo ser quieta e nunca me chamaram assim.
Isso que você falou, na minha opinião, não é ser sonsa.
Talvez essas amigas sejam mais "atiradas", achem isso natural, e por isso achem que ser mais reservada te torna sonsa, o que, pra mim, não tem cabimento algum.
07/05/2020 22h31
Acho ridículo mulher que fala demais, ou alto pra chamar atenção dos homens, mas ser quieta demais tbm é ruim, tem que se soltar um pouco, ser simpática, senão vira a sonsa sim.