Minha amiga contou que sentia isso pelo fato de que já que ele é inexperiente, ela pode moldar ele pra fazer tudo do jeito que ela gosta, diferente de alguns homens que fazem sexo frequentemente pq eles acham que não precisa de nenhuma ajuda da mulher, como por exemplo no oral, já que eles tem bastante "experiência" e muitos ficam incomodados quando a mulher tenta ensinar.

eles perguntam
11 6
elas respondem
07/05/2020 23h15
Acho que ninguém tem paciência pra quem está começando, então a resposta é não.
anônima
07/05/2020 23h17
Tem
10/05/2020 21h33
Nunca ouvi falar.
anônima
10/05/2020 21h32
Vejo mais esse fetiche em homens do que em mulheres. Por eu ser virgem, até já pensei que seria legal perder a virgindade com um homem virgem também, mas não teria paciência pra alguém tão inexperiente como eu, prefiro os que já não são mais
anônima
10/05/2020 21h30
Eu sou virgem, me sentiria mais a vontade com um experiente
anônima
10/05/2020 21h21
Se existe, esse nunca vai ser um dos meus, ah não ser se ele for um dotado kkkkk
anônima
07/05/2020 22h39
Eu tenho, mas acho que é mais incomum. Não é só fetiche também, não vou ficar meio que objetificando os homens virgens, sei lá. Eu só acho excitante a ideia, gosto de ser a mais experiente, me sinto mais sedutora, poderosa e eu gosto de ter o controle, não é sempre, mas tem esse lado em mim e fora que eles são uma graça, isso mexe comigo.
07/05/2020 22h45
Sim, existem diversos tipos de fetiche inclusive esse.
anônima
07/05/2020 22h44
Não sinto isso.
anônima
07/05/2020 22h40
Não. Sinto vontade em transar com um cara bem dotado ou com dois ao mesmo tempo ., . Nada de virgens
eles respondem
anônimo
07/05/2020 22h42
E´ uma minoria apenas. mulher gosta de cara experiente, fato. E quando o cara está sozinho é mais difícil elas gostarem. Elas gostam quando o cara tem outras mulheres, são sacanas fazer o que. gostam até de homem casado.
10/05/2020 21h34
Isso é muito pequeno entre as mulheres.
Elas preferem homens experientes e que saibam o que fazem na cama,mas sobre as que gostam dessa idéia, elas querem ensinar aquele homem a como satisfazer uma mulher,é como se a profana estivesse retirando a pureza de um santo. Elas se sentem como professoras,ensinam aquele homem a como transar. Isso é extremamente excitante para essas mulheres.
Mas também existe o lado da personalidade do cara,os virgens,em sua maioria são mais quietos,são gente boas e são de uma certa forma,inocentes. Isso atraí essas mulheres também. Mas são poucas mulheres que tem essa vontade e me parece que são mulheres com seus 26,39 por ai... São mulheres mais maduras. Mas são poucas que tem essa vontade, claro.
anônimo
10/05/2020 21h27
Mentira. Elas detestam.
anônimo
10/05/2020 21h23
As milfs
anônimo
07/05/2020 23h16
Queria ser um e achar uma pra namorar, e não ter me jogado fora
anônimo
07/05/2020 22h48
Olha, a maioria das minas que souberam que eu era virgem me acharam "estranho" ou "fofinho", mas nenhum interesse desse tipo... Mas cada caso é um caso