eles respondem
Nada a ver esse modo de pensar...
Pode até dar casamento, o problema é a duração.
Só vai minha querida, deu vontade esquece a opinião dos outros.
Se ela tiver transado apenas comigo, não vou considerá-la puta. Mas se ela faz isso com todos os caras eu perco o encanto por ela.
Dependendo do que ela já fez na vida sexual dela e o número de parceiros sexuais eu perco o sentimento por ela e até o tesão. O sexo com ela se torna um sexo vazio, sem sentimento, é broxante, eu não me manteria em um relacionamento assim.
Não vejo diferença entre transar com uma mulher que já teve vários parceiros sexuais e uma GP. É um sexo automático, vazio, sem sentimento, sem exclusividade. O mesmo que ela faz comigo ela já fez com todos os outros caras. Qual a graça disso?
Acredito que a maioria dos caras também são assim. Esses que aceitam namorar uma mulher rodada, apenas fingem que ela nunca teve um passado, eles mesmos se enganam, se iludem. Mas se encararem a realidade, eles também perdem o encanto por ela.
Eu não acho nada demais transar no primeiro encontro, pode certo e errado, do mesmo jeito se você ficar com o cara por meses pra depois transar, não quer dizer que vai dar certo também, então transar no primeiro encontro eu acho normal, e não acharia que a mulher fosse puta ou algo do tipo, se ela quiser transar comigo no primeiro encontro quer dizer que ela se interessou por mim, sente tesão em mim, ficaria feliz kkkkkkk
Realmente não há regras, inclusive eu casei com uma mulher que transamos no primeiro encontro, mas tem muito cara julga sim... Então vai de você.
Obs. Eu não iria me relacionar com alguém que me julgasse por isso
Depois dos meu 20 anos, por ai, transei com 98% das gurias no primeiro encontro ou que tinha conhecido ou beijado pela primeira vez naquele dia.
E casei com três que transei no primeiro "encontro"..
Só a primeira que não, porque eu acabei dando uns pegas nela numa balada, mas acabei saindo com outra guria pra foder e como ela viu, não quis mais falar comigo. Mas acabei namorando a irmã dela e como ela largou de mim pra ficar com um magnata lá e fez comercial elas quis dar uma provadinha na piroca e acabou que acabamos namorando, errando a tabelinha, gerando uma filha, casando e separando. ^^
elas respondem
Realmente não há regras. A maioria dos homens já sabem de antemão se querem ou não relacionamento sério com determinada mulher.
Acho injusto chamar a mulher de puta porque ela transou no 1* encontro. Afinal ela não transou sozinha, ele também quis. Então o valor dela é o mesmo que o dele.
Transei na primeira vez e estou namorando até hoje com ele, isso não tem nada a ver.
Eu transei no primeiro e agora namoro vai fazer um ano já com o cara ,e se ele me achasse puta por eu ter dado no primeiro encontro tava nem ai , n fui usada , também senti prazer . O machismo vai sempre reprimir a mulher e enaltecer o homem , tá vendo ai dizem pra gente não transar no primeiro encontro mesmo estando morrendo de vontade pq o homem n vai te querer , viu que só o homem tá enaltecido .
Há casos e casos
Tem gente que tem "sorte", outros não
Pode até dar casamento, mas quem dá no primeiro encontro tá correndo um risco muito grande de ser usada, por que não vai existir nenhum filtro da sua parte.
Digamos que 20 caras saíram com vc num determinado período de tempo. 15 deles tavam só afim de transar com alguém sem nenhuma vontade de ter um namoro e apenas 5 queriam um namoro. Então se vc demorar um pouco pra ir pra cama, a grande maioria desses 15 já iria embora bem rápido pra procurar sexo com uma mulher mais fácil pra usar ela como objeto e vc não seria usada, assim você teria se protegido mais. E é assim que vc iria filtrando os caras.