Conheci um rapaz através de minhas amigas, não tivemos nada nesse dia. Passou um tempo e nos reencontramos no réveillon, eu estava na casa de praia com minha família e ele com a família dele em outra casa, nos vimos no barzinho e no início não dei bola pra ele, mas depois começamos a dançar e ficamos. A festa que era tipo um luau de fim de tarde acabou e ele me chamou pra ir até a casa dele e eu fui com uma amiga e um amigo dele de carro. Quando chegamos lá os nossos amigos foram pra dentro da casa e eu fiquei conversado com ele no jardim numa mesa, eu acabei dormindo no colo dele pq tava muito cansada. Após, eu acordei e nós começamos a conversar dos nossos gostos e tiveram vários em comum inclusive o musical, daí ele me pediu pra ir ligar o bluetooth do carro enquanto ele ia pegar um negócio e aí eu fiquei escolhendo as músicas que queria ouvir ali mesmo no carro. Foi quando ele voltou e continuamos ali no carro ouvindo as músicas, depois começamos a nos beijar e fomos para o banco de trás. A gente tinha muita sintonia, e acabamos transando ali mesmo, foi a minha primeira vez no carro kkkkk, sei que foi muitoooo bom e nada planejado. Enfim, quando terminou ele ficou parecendo meio anestesiado e aí depois saímos pra comer com nosso amigos, em seguida ele me levou em casa. No outro dia eu já retornei pra minha cidade com minha família, fiquei me perguntando se não tinha errado por transar com ele ali e que talvez ele fosse me achar fácil, sei lá. Mas no outro dia ele me mandou mensagem me chamando pra sair pra jantar e ir ao cinema, então eu aceitei e a gente saiu, daí em um momento que a gente tava conversando ele falou que aquela foi a melhor transa no carro que ele teve, que na verdade aquela tinha sido a melhor transa da vida dele e ele falou isso bem com uma cara de bobo, idiota e eu que tipo não sou experiente nem nada achei muito legal. Isso que ele falou é verdade ou ele só quis me iludir?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
08/05/2020 22h34
Se ele toma a iniciativa espontânea de falar/elogiar, fazendo questão de lembrar e contatar detalhes da transa (resenha), pode ter certeza que ele gostou, e muito!

Geralmente eu sou assim. Gosto de comentar/conversar sobre o que fizemos na cama e tal...logo em seguida depois da transa; vai dando mais tesão e a gente acaba fazendo sexo de novo.
07/05/2020 22h46
Muitas palavras, não vou ler.
08/05/2020 23h49
Eu não vou ler esse textão. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme.
anônimo
07/05/2020 22h48
Não
anônimo
08/05/2020 22h43
Não
anônimo
02/07/2020 14h10
Texto pra caralho, não vou ler, faltou poder de sintese.

Minha resposta: YES (seja lá o que queira saber)
elas respondem
07/05/2020 22h48
Acho que foi especial sim!! Coisas especiais nem precisa de muito pra ser extraordinária, sabe?
A sintonia é o que importa, fica relax e curte isso.
anônima
07/05/2020 23h03
É verdade... se não nem tinha te chamado para sair de novo.. Ainda mais com cara de bobo kkkk
08/05/2020 22h43
Só tá te iludindo.... Homem fala isso e normal deles
anônima
07/05/2020 22h48
Tão namorando?
anônima
07/05/2020 22h50
Homem gosta de mulher assim, vai indo...
02/07/2020 14h07
Você pode sim acreditar nele... Mas não se apaixona de cara, converse mais, se aproxime mais quem sabe dá namoro. Ele parece um fofo, e homem com cara de bobo é uma graça kkkkk