Eu sei que homem adora mandar aquele nude que vc não pediu, mas gosta mais ainda de pedir um, não é?
Mas qual é a sua relação com um nude? Gosta de mandar? Gosta de receber? Sente vergonha? Acha desrespeitoso? Gosta de fazer? Se sente bem consigo mesma? Alimenta teu ego? Vc gosta da aparência que fica? E o pau? Qual a piada em ver um pau alheio? Manda nude pq gosta, pra retribuir, ou só pq te pediram? Tá chega hahahaha
Tu é homem? Tá de boa, responde tmb!

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
07/05/2020 22h59
Manda
elas respondem
anônima
07/05/2020 23h13
Mando pq gosto rs mas só mando quando realmente dar vontade.. e sim eu me sinto bem com meu corpo
anônima
08/05/2020 00h04
Mas qual é a sua relação com um nude? Relação de amor e desgosto
Gosta de mandar? Gosto de mandar quando tenho interesse genuino pela outra pessoa
Gosta de receber? Nem sempre
Sente vergonha? Depende da posição
Acha desrespeitoso? Se eu nao pedi, sinto nojo da pessoa
Gosta de fazer? AMO alias invisto lingerie pra isso
Se sente bem consigo mesma? MAIORIA DAS VEZES
Vc gosta da aparência que fica? SIM
E o pau? SE EU NAO PEDI, PQ MOSTRAS?
anônima
07/05/2020 23h10
Eu acho que a maioria não gosta, mas eu gosto. Fico tímida pra mandar, mas gosto de receber. Dá muito tesão, acho que sou mais visual do que a maioria das mulheres, não sei.
anônima
07/05/2020 23h12
Eu ja enviei seminudes algumas vezes. Evitava enviar, mas sempre pedia. Ele ficava um pouco chateado porque queria ver como era a minha, mas nunca mostrei, apesar de sentir muita vontade. Não tinha vergonha de pedir, sempre fomos abertos um com o outro e ele me deixava à vontade e confiante, era um homem que me colocava lá em cima sabe?
Saber que eu o provocava, que deixava-o rígido e me querendo era a minha maior satisfação. O pau dele era uma maravilha, o pau mais bonito que já vi; sim, existem paus com boa aparência. Não era o tamanho, o formato, mas era um pau que você queria cair de boca.
anônima
07/05/2020 23h14
Tô nem ai pra isso. Prefiro ver o rosto da pessoa.
anônima
07/05/2020 23h15
Não mando e só gosto de receber nude do homem que eu gosto
07/05/2020 23h00
N gosto disso.
anônima
07/05/2020 23h11
Não gosto de nude.
07/05/2020 23h14
Não mando nudes, mas já recebi alguns sem pedir.