Nota se que é mais fácil ver mulher bonita,já ver homen bonito é raro

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
07/05/2020 23h00
Pe que homem não usa maquiagem
anônima
07/05/2020 23h09
Cosméticos. Por que você acha que os gays geralmente são mais bonitos? Eles usam mais cosméticos, eu até vi um com maquiagem masculina. Lembrei até disso agora, será que um dia vai ser comum de novo os homens usarem maquiagem? Fica no ar.
anônima
07/05/2020 23h24
Nós se cuidamos
07/05/2020 23h50
Mulher se cuida mais eu acho...
08/05/2020 11h06
eu estive pensando nisso um dia desses.
acredito que pelo fato da mulher ter feições delicadas, arrumar um cabelo, e tem o fato da mulher ser mulher para homem, é difícil homem achar mulher feia, mas as mulheres são exigentes quanto a achar bonita, no geral é a delicadeza.
eles respondem
08/05/2020 00h04
"Nota-se"

Sua observação está bem problemática, pq o que nota-se é que há homens e mulheres bonitos na mesma proporção, assim como há feios. Você acha isso por conta do seu gosto pessoal.
anônimo
07/05/2020 23h34
Discordo, podem existir mais mulheres bonitas, mas o homem em si é mais bonito, veja o Brad Pitt, Cristiano Ronaldo ou Henry Cavill, nenhuma mulher será mais bonita que eles
anônimo
07/05/2020 23h43
Mulher tem tanta coisa bonita e interessante pra se apreciar em relação ao homem:

cabelos: longos e mais macios/sedosos
rosto: formato mais "suave", delicado e arredondado
olhos: o conjunto olhos/cílios e sobrancelhas ...
pele: lisa e macia
boca: lábios suaves/sorriso diferenciado..
formato do corpo; suas curvas, seios, quadril largos..bunda e coxas..tudo parece ter sido criado em "harmonia"
Pin
08/05/2020 11h10
O homem ou e bonito ou n e, ja a maioria das mulheres se transformam qnd se maqueiam,entao na realidade n sao bonitas.
anônimo
08/05/2020 00h07
Não sei, mas fico feliz que seja assim.
08/05/2020 00h15
Isso é um bom sinal! Continue assim jovem..
anônimo
07/05/2020 23h49
Eu sou mais bonito
07/05/2020 23h52
Pq n tem como ser homem "bonita"
anônimo
08/05/2020 11h00
Aaron Taylor Johnson, Chris Pine, Chris Evans, Henry Cavill, Brad Pitt...

A beleza natural do homem é muito mais exótica e chamativa do que a da mulher. Sem contar o físico, um homem definido é muito belo.

Infelizmente nós homens não somos incentivados a sermos vaidosos como as mulheres.