Tô desempregada, e todos os dias olho as vagas que saem nas páginas do Facebook. Muitas pessoas relatam o seguinte: "Estou desempregado e tenho um filho pra criar..."
Hoje, uma pessoa respondeu o seguinte: "E daí? Fez filho porque quis, ninguém te obrigou a tê-lo".
Instantes depois apareceram várias pessoas xingando o cara que deu essa resposta.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/05/2020 23h22
Por que foi grosseira essa resposta. Ele está errado. E bem que fazem de defendê-la