Eu entendo que transar é bom demais e etc. Mas muitas pessoas não conseguem conversar sobre outra coisa a não ser isso. Não necessáriamente sobre o ato sexual, mas sobre o sexo oposto. Já conheci homens que não conseguem ir pra um lugar com muitas pessoas sem querer ter o objetivo de ficar com alguem. E mulheres que n conseguem sentar numa mesa sem falar sobre as transas boas e ruins dela. Será que é só isso que importa msm? É só sexo? N da pra ir numa rave só pra ficar doido e escutar a música sem se preucupar em encontrar a "alma gêmea"? Reescreví essa pergunta. Espero q consigam entender agora.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2020 23h25
Não entendi.
anônima
07/05/2020 23h53
Pessoas que não pensam somente em sexo estão em outros lugares, não em raves
eles respondem
anônimo
07/05/2020 23h30
Não generaliza.
Mas acho que também existe a situação contrária, em que alguém mais “aberto” pode ser discriminado por pessoas mais conservadoras.
O legal é achar pessoas que respeitem o seu modo de pensar e ser, mesmo que único no grupo ou diferente, viver em uma bolha geralmente não agrega tanto assim...
anônimo
07/05/2020 23h27
Cara, eu não entendi a pergunta, pode reescrevê-la?
anônimo
07/05/2020 23h55
Ambiente