Boa noite, as pessoas que te bloqueia e não te recebe por causa de uma atitude ruim sua são as pessoas que estão destinadas a saírem de sua vida. Já as pessoas que mesmo que estão com raiva de você, elas não te bloqueia e te recebe e te escuta, são pessoas destinadas a estarem em suas vidas. Po, se tiver duas pessoas em minha frente, todas as duas dizem gostar de mim, aí ofendo as duas só que uma me exclui, me bloqueia, não me escuta já a outra faz o inverso disso (com as duas estando com raiva) a outra pode me ouvir, falar pouco mas não fez a atitude da outra

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/05/2020 00h14
e uma boa forma de pensar.
anônimo
07/05/2020 23h59
Também tem outra possibilidade, a pessoa que bloqueia depois de um tempo volta a falar, a outra não gosta de você por isso não bloqueou.
elas respondem
08/05/2020 00h07
Dois fatores estão envolvidos na atitude de quem bloqueia
1- a pessoa se importa com você e ela ver no bloqueio uma forma de superar, tá cortando relação, não é td mundo que vai bloqueando geral.
2- falta de maturidade.
Embora no caso 1 eu veja falta de maturidade também. Pq se não tem psicológico para superar sem bloqueio, cadê a maturidade.