Meu cabelo tá caindo muitooo mesmo e já marquei consulta com o Dermatologista, mas até lá queria fazer algo pra tentar diminuir a queda. Quem tiver dicas agradeço muito.

elas perguntam
10 10
eles respondem
08/05/2020 09h36
Comer proteína, vitaminas e minerais
08/05/2020 09h35
Finasterida, funciona mas tem colaterais terríveis, use em ultimo caso.
anônimo
08/05/2020 00h20
Não tenho certeza e não sei se diferencia muito entre mulheres e homens, mas acho que tomar banhos mais frios talvez possa te ajudar.
08/05/2020 00h16
se vc raspar o cabelo eu tenho absoluta certeza q para de cair.
anônimo
07/05/2020 23h50
Boné
08/05/2020 00h18
Cabelo cai e cresce novamente..
Ao menos em mulher, pois a minha testa tá enorme..
anônimo
08/05/2020 18h19
Babosa
08/05/2020 18h24
Finasterida.
08/05/2020 18h26
Se for genético não tem muito o que fazer. Mas geralmente, em mulheres, está mais relacionado com períodos de disfunção hormonal e stress. Nesse caso, alimentação saudável, exercícios, bastante água e uma vida mais tranquila podem ajudar.
anônimo
08/05/2020 18h30
Eu fiquei quase careca a 4 anos atrás, descobri que meu problema era psicológico, procurei ajuda psiquiatrica/psicológica, meu cabelo não só parou de cair como também comecou a crescer em áreas que tavam carecas já, usei finasterida correndo risco de ficar broxa e usei quase 2 anos de minoxidil p/ ter um resultado pífeo. (Nenhum desses dois é recomendado p/ mulheres apesar que muitas usam, é contra indicado em mulheres em alguns casos e a dose é menor), minha mãe usa aquele pantogar que é um composto vitamínico e diz ela que tem visto efeito, confesso que não vi cabelo crescer, mas p/ uma mulher de 60 anos ela ainda tem muito cabelo na cabeça, deve retardar a queda. Lavar cabeça muito faz cair cabelo, esfreguar ele muito forte, ficar coçando a cabeça de nervoso levando sujeira da mão p/ couro cabeludo, cigarro etc.
elas respondem
anônima
08/05/2020 09h52
Tome imecap hair
08/05/2020 00h25
Tem que ver o motivo primeiro, pra ver qual o melhor tratamento, mas vc pode tomar vitaminas para fortalecer, o pantogar é muito bom.
anônima
08/05/2020 00h26
Depende dos fatores que vc acha que te deixou assim... mas aconselho a tomar alguns chás. Pesquisa no DR. Google.
anônima
08/05/2020 00h28
Está no caminho certo procurou ajuda médica. Aconselho produtos naturais como a babosa, é bem fedida mas é ótima para o cabelo e eu uso sempre. É só retirar aquela gosma de dentro bater no líquidificador, coar e passar direto na raiz, pode por um pouco de máscara junto também se quiser. (Aloevera/babosa)
08/05/2020 00h00
Minha vizinha que é cabeleireira já me falou que por dia 100 fios de cabelo caem mas se não me engano tem um chá que alivia a queda. Amanhã vou procurar saber o nome do chá e te digo. Qualquer coisa me chame no privado.
anônima
07/05/2020 23h48
Obs
anônima
08/05/2020 09h53
Imecap hair é tiro e queda.. funcionou comigo e minha mãe. . Mas caso vc esteja fazendo algo q agride ao cabelo tipo chapinha vc tem q parar durante o tratamento.. tem dermatológistas que não estão nem aí pro povo só querem ganhar dinheiro
08/05/2020 18h20
Babosa é boa pra isso, fortalece, dá brilho e é boa pra caspa também
anônima
08/05/2020 18h24
pode ser estresse, mas ja usei minoxidil vi alguma diferença, mas se for estresse ou falta de vitaminas esses topicos nada resolvem
08/05/2020 18h31
O meu começou a cair horrores depois que fiz luzes, daí me indicaram usar Glicopan, e foi tiro e queda!
Mas o meu caso foi falta de vitaminas e queratina....
Comecei a tomar tbm o suplemento SupraCorp, mas ainda não senti os efeitos.