Chamei No face achei bonita mais não conheço pessoalmente só queria me distrair na quarentena e quem sabe arrumar um esquema,ela mandou eu chama no wpp deppis de alguns dias de conversa , ai um dia a gente conversou normal mais tipo acabou o assunto ai eu só disse pse e ela nada, acabei postando um status onde uma amiga tinha me elogiado dizendo q eu era romântico mesmo e era mt qualidade pra uma pessoa só então eu disse "amizade de longa data kkkk faz minha propaganda faz kkkk" ai ela viu esse print será q muda alguma coisa ou nada haver, passou no dia seguinte elogiei ela em uma foto e ela falou nada, nem visualizou a mensagem, normal perder interesse do nada? Eu ia ta me rebaixando c perguntasse c fui inconveniente em algum momento ou pergunta?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/05/2020 00h47
ou ela sentiu ciumes ou vc não foi interessante o suficiente, ou simplesmente não é um momento de vida q ela esta afim de conhecer pessoas novas, pergunta o maximo que pode acontecer é ela dar vacuo....
anônima
08/05/2020 00h51
Não sei ela, mas eu particularmente quando estava solteira não gostava dessas indiretinha em status não, a partir disso eu já tinha uma visão que o cara era infantil, e perdia o interesse... Mas tenta mais uma vez falar com ela, manda algo interessante pra começar a conversa, tipo um vídeo de algo q ela goste, ou foto... Se ela não responder deixe pra lá