Pq era muita emoção pra sua cabeça?
Eu demoro pra responder pq perco até o fôlego quando mando mensagem...
Tanto que prefiro nem conversar muito, pq já passo o dia inteiro pensando na pessoa...
Chega ser uma dor física até.. estranho.. já passaram por isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/05/2020 23h58
Quando estamos nas primeiras conversas eu demoro alguns minutos depois de visualizar para responder também. Eu fico perdido com aquele sentimento de “não acredito” misturado com um pouco de “não sei o que fazer agora” mas eventualmente dá tudo certo hahahaha
anônimo
08/05/2020 00h04
fico tremendo as mãos
08/05/2020 00h46
Não tenho essa opção. Quem faz isso é quem tem pelo menos opção.

A mulher me deixa no vácuo e eu não tenho com quem conversar. Se eu deixar ela no vácuo duvido que não tenha com quem conversar.

Não tem essa de deixar no vácuo quem gosto. Isso só funciona quando o cara é cafajeste ou muito babaca, aí dá certo. Agora mulheres deixam no vácuo naturalmente e sempre dá certo, sempre possuem alguém correndo atrás.
anônimo
08/05/2020 19h22
Ansiedade. Quando tenho sentimentos pela pessoa eu sinto isso.
elas respondem
08/05/2020 00h03
Já cheguei a ficar sem o que dizer, principalmente quando a mensagem vem do nada. Bate um certo choque, um misto de felicidade com desespero do que responder e como responder. rs
anônima
08/05/2020 19h22
Já, isso acontece qndo tá muito apaixonado.
anônima
08/05/2020 19h24
Sim, isso já me aconteceu. rs