Tô sentindo que o melhor comentário será o do Trafic kk
anônima
08/05/2020 02h28
Necessários porém ausentes, só chegam depois do acontecido, a minha casa por exemplo das vezes que foi roubada eles demoraram 3h, 4h pra chegar, dai os bandidos já deveriam estar em outro estado kkkk mas entendo que eles não têm bola de cristal
eles respondem
anônimo
08/05/2020 02h38
Tem policiais corruptos sim, que se acham e não merecem estar na corporação, mas a grande maioria são heróis admiro muito o trabalho deles, heróis de farda, merecem respeito, uma profissão nobre e admirável, e pra quem não gosta da polícia é bem simples, se não gosta não liga pro 190 quando tiver em perigo, quando for roubado ou tiver em perigo, chama o Batman, chama o Superman.
anônimo
08/05/2020 01h20
Quem fala mau da polícia é tudo bandido.
08/05/2020 00h23
Bando de pau no cu! Alguns se salvam, mas o resto é uma merda! Bandidos de farda, muitos batem na cara do trabalhador e depois abaixam a cabeça pra marginal.
anônimo
08/05/2020 00h17
Dizem que ela existe pra ajudar,
Dizem que ela existe pra proteger.
anônimo
08/05/2020 00h33
Nunca precisei deles e espero nunca precisar.
anônimo
08/05/2020 00h35
Delegado da PRF serei um dia se Deus quiser. Só me falta cursar direito
anônimo
08/05/2020 02h23
Necessário