Porque será que isso acontece? Será que tem como resolver ou é melhor desistir?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 00h37
Tem como resolver... Quando for beijar ela fala pra ela te acompanhar, vai você bem devagar fazendo os movimentos, ela vai começar a entender oq vc faz e vai fazer também, na medida que você perceber q ela pegou o ritmo vai aumentando a velocidade ou então fica no beijo lento mesmo... Se não quiser dizer nada, quando for beijar ela, fica bem lento no beijo, até ela desacelerar, quando isso acontecer começa a beijar ela da sua forma e ela vai te seguir.
anônima
08/05/2020 00h20
Tinha um rapaz que beijava com a boca bem aberta e outro que só batia o dente.
anônima
08/05/2020 00h21
Sim, muitos. Só teve um que nossa... Toda vez era aquela coisa muito gostosa, pena que só me fazia sofrer, mas o beijo mesmo era realmente muito bom. Às vezes não tem aquela química (desejo mútuo) ou o beijo não é legal de jeito nenhum, pior é que não tem o que fazer, quando é ruim dificilmente muda.
08/05/2020 00h39
Já, eu nunca quis tentar de novo, mas se vc gosta da pessoa deveria dar outra chance
08/05/2020 00h24
Sim, o moço parecia querer me engolir e no fim ainda mordeu meu lábio interior, sangrou pra caramba... Foi péssimo.
anônima
08/05/2020 00h25
Sim, minha boca é pequena e o cara tinha beição
anônima
08/05/2020 00h28
olha ja sim, mas tive que parar e pedir pra pessoa ir com calma, pra ver se eu consigo seguir o ritmo dela ou ela o meu.
08/05/2020 00h52
Sim, dei em umas duas pessoas. Sei lá, prefiro um beijo que começa mais calmo.
eles respondem
08/05/2020 00h23
Não! Quando a guria não beija lá essa coisa, já meto a mão no peito logo de cara e a rola sobe e logo encaixa.
anônimo
08/05/2020 00h23
Já, na adolescência.