Tenho 17 anos e queria saber como deixar uma mulher maluca na cama? Chupar o corpo dela, tipo os seios , barriga, vagina? Ou beijar as mesmas partes antes da penetração?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/07/2016 16h28
Se eu fosse solteira, eu mesma te ensinava, mas tua idade já me broxaria haha
Olha, eu sou experiente e oq me deixa louca eh beijo gostoso com maos bobas pelo corpo e preliminares longas... Tente se soltar e sentir o momento... Faça tudo q te der vontade observando o prazer dela... Se ela gostar, intensifique...
Beijos pelo corpo, qq mulher gosta, então abuse sem medo...
Beijar intimamente, espere um pouco e não faça como os desavisados q já abocanham como se fossem engolir... Vá com calma intensificando até ela segurar a sua cabeça, isso indica q tá gostando... D resto, siga o momento... Coloca d quatro na parede e dá um trato nela... Deite na cama e coloque-a no seu colo d frente e segure na cintura dela dando umas estocadas devagar e depois intensifique...
Tente NÃO gozar rápido e se o fizer, JAMAIS peca desculpas... Deixa rolar... E NÃO pergunte se ela gostou, apenas a faça gozar... Mulher odeia homem com mimimi depois da transa...
Carinho depois d gozar eh ótimo tbm... Eu adoro deitar no peitao do meu gato depois q terminamos... Aliás, ele já me puxa pra lá, sem eu pedir...rsrsrs
02/06/2016 10h12
Faça tudo isso e esteja atento às reações dela.
Boa sorte.
02/06/2016 10h25
Não tem um roteiro... E recomendo que não faça um. Fazer o que dá vontade sem pensar sempre funciona mais. Parece estranho isso mas é sério mesmo.
Quando há um roteiro, parece que as coisas ficam mecânicas, muito ensaiadas. Não sai natural sabe?
Isso eu aprendi com o tempo. E a gente percebe quando parece que há um roteiro. E não fica legal.
Não sei bem como explicar mas, você tem que prestar atenção na sintonia de vocês. Se você ficar pensando muito no "o que faço agora?" a coisa começa a embaraçar.
O melhor é fazer sem pensar muito... E o que rolar rolou,pois foi condizente com o momento. Enfim deixa rolar... Esse é o ponto. É bem melhor. Não siga essas matérias de "como enlouquecer uma mulher em três passos" (eu não sei nem como isso vende ainda).
eles respondem
02/06/2016 15h39
Dê um beijo bem quente, passando a mão pelo corpo dela... Tire a calcinha com a boca e diga: "Gata, se você gosta de pau mole, vou te levar a loucura".
Ela vai surtar ;)