elas respondem
Não sei dizer, mas até eu que sou mulher as vezes acho chato ou desnecessário as atitudes de algumas.
Sou revoltada com tudo.
Ok, se eu for começar a dizer aqui quantas vezes já tentaram me estuprar e pegaram em regiões íntimas sem a minha permissão. Você ficaria chocado.
Óbvio que eu vou ser revoltada, não só por isso, mas também por ter empatia pelas outras mulheres.
Qualquer pessoa deveria se revoltar com a desigualdade de gênero, com a cultura do estupro, com um estado que não é realmente laico, com femicídio. Qualquer ser humano normal se revoltaria.
Eu não sou revoltada com os homens e sou feminista, tá conhendo muitas radfem.
eles respondem
Algumas são mesmo, porém conheço algumas que são de boa. Mas tem muita mulher louca no meio, não dá nem pra conversar. É só ignorar e pronto, aliás, esse tipo não quer nem ouvir você, elas estão certas e pronto, tudo se resume em: eu estou certa, e você está errado.
Não sei dizer.
Já vi moças desprezando homens só por terem votado no Bolsonaro.
De acordo com um artigo escrito pelo jornalista Italiano, Giacomi Selrabbo, isso se deve a más experiências em relacionamentos no passado.
Nao conheco nenhuma mulher que nao seja feminista, se existe alguma que diz que nao é, deveria pesquisar o conceito de feminismo no Google e ver se realmente nao é. Agora gente extremists é chata em qualquer ocasiao, seja feminista, esquerdista, direitista,e etc.
Infelizmente a maioria é acomodada, senão já teriam ganhado mais terreno.
Porque o que a mulher passa gera revolta.