Não sei dizer, mas até eu que sou mulher as vezes acho chato ou desnecessário as atitudes de algumas.
08/05/2020 01h27
Sou revoltada com tudo.
Ok, se eu for começar a dizer aqui quantas vezes já tentaram me estuprar e pegaram em regiões íntimas sem a minha permissão. Você ficaria chocado.
Óbvio que eu vou ser revoltada, não só por isso, mas também por ter empatia pelas outras mulheres.
Qualquer pessoa deveria se revoltar com a desigualdade de gênero, com a cultura do estupro, com um estado que não é realmente laico, com femicídio. Qualquer ser humano normal se revoltaria.
anônima
08/05/2020 00h46
Eu não sou revoltada com os homens e sou feminista, tá conhendo muitas radfem.
08/05/2020 09h24
Quem disse isso?
anônima
08/05/2020 10h02
ah pronto
anônima
08/05/2020 00h41
Só as extremistas.
eles respondem
08/05/2020 00h41
Algumas são mesmo, porém conheço algumas que são de boa. Mas tem muita mulher louca no meio, não dá nem pra conversar. É só ignorar e pronto, aliás, esse tipo não quer nem ouvir você, elas estão certas e pronto, tudo se resume em: eu estou certa, e você está errado.
08/05/2020 00h42
Não sei dizer.

Já vi moças desprezando homens só por terem votado no Bolsonaro.
08/05/2020 09h11
De acordo com um artigo escrito pelo jornalista Italiano, Giacomi Selrabbo, isso se deve a más experiências em relacionamentos no passado.
anônimo
08/05/2020 09h39
Nao conheco nenhuma mulher que nao seja feminista, se existe alguma que diz que nao é, deveria pesquisar o conceito de feminismo no Google e ver se realmente nao é. Agora gente extremists é chata em qualquer ocasiao, seja feminista, esquerdista, direitista,e etc.
08/05/2020 01h21
Infelizmente a maioria é acomodada, senão já teriam ganhado mais terreno.
anônimo
08/05/2020 09h24
Porque o que a mulher passa gera revolta.
anônimo
08/05/2020 00h47
obs