Se acha frustrante imagina se estivesse no lugar de um cara igual eu que passa a maior parte da porcaria do tempo buscando alguém para conversar.

Mulher quando manda um oi no grupo já aparecem vários querendo conversar.

Não tenho como reagir. A maioria das mulheres deixam no vácuo e me tratam de forma indiferente no WhatsApp.
08/05/2020 00h44
Eu fico frustado também, mas não tem o que fazer, só esperar... geralmente a resposta vem com uma desculpa, que engolimos, porque como eu disse: não há o que fazer.
08/05/2020 00h50
Não ligo muito,mas sei que esfria a conversa.
Mas também sei que demoro dias para mandar uma mensagem de volta... Sei lá, não quero incomodar a pessoa.
elas respondem
08/05/2020 00h52
Eu retribuo o vácuo na mesma medida. É o remédio, a pessoa vai sentir e meio que se tocar sem precisar vc falar nada, e até mesmo ela pode se tornar mais interessante na conversa e rápida nas respostas pra não correr risco de levar vácuo também.