2.72K  08/05/2020 09h20

Não sei o que acontece com o meu namorado. Tive um problema ginecológico no passado, não lubrifico facilmente. Sempre faço sexo oral nele, SEMPRE, e ele sempre se esquiva quando eu quero, o sexo oral me ajuda a estimular a lubrificação, toda vez que ele faz é uma maravilha, agora ele fazer é outros quinhentos, chega dorme e deixa pra la, fico me sentindo usada, porque eu faço acompanhamento no posto, tomo banho, lavo até dentro com o chuverinho. Eu tenho que fazer toda vez e ele pode enfiar o pau seco me machucando? Toda vez que ele faz isso, sai um líquido pegajoso mais grosso de mim, eu fico assada e machucada, mau consigo urinar às vezes.
Estou começando a me culpar, achando que deveria.me esforçar mais, mas ao mesmo tempo eu repenso sobre o meu relacionamento.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
08/05/2020 00h57
Tem que comprar lubrificante.
anônimo
08/05/2020 09h20
Tem que falar sobre suas necessidades com ele. Você também merece ser satisfeita.

Mas quando você não estiver querendo algo complexo, só mesmo fazer por ele, recomendo o lubrificante, facilita muito
anônimo
08/05/2020 09h20
Moça, vc tem que jogar na cara dele o que vc pensa...homem não entende indiretas femininas, tem que ser direta e abrir o jogo pra saber o que ele pensa, pois tem homens que tem nojo de fazer sexo oral, mesmo a mulher sendo limpinha....
anônimo
08/05/2020 09h12
O que custa chupar a namorada uns minutinhos hein? Q má vontade...

Come abacaxi pra deixar a bct mais docinha, qm sabe ele não para de viadagem e chupa direito essa buceta
08/05/2020 09h10
olha, primeira erro e o principal é vc culpar-se. Chega disso.
Vc deve ter uma conversa franca com ele, que vc nao lubrifica direito sem o oral e isso é desconfortável pra vc. Fale o que falou na pergunta.
Vá num(a) ginecologista, em um profissional que tenha uma atenção especial com vc, pois vi que mencionou posto, nao sei que posto se refere..mas enfim, tente um profissional diferente dos que te atendem.
Sexo é pra ser bom , nao tortura.
anônimo
08/05/2020 06h47
Vixi parece que ele não se importa com o seu prazer mesmo. Tenta conversar com ele e fale que não está gostando disso e use lubrificante se nao se sentir lubrificada
08/05/2020 06h09
Esse cara é um egoísta e não merece você, mas se mesmo assim você quer ficar com ele então use lubrificante, não lave constantemente a vagina por dentro
08/05/2020 01h03
Ele sente preguiça, quer durmir.
Se você se sente assim,conversa com ele. Fala que não tá gostando disso.
Ficar se culpando não te ajuda em nada,porque é ele quem tá errado,não teu corpo.
Sendo que ele tá errado,conversa com ele. Diz que não gosta do que ele faz...
Nojo ele não tem,se não nunca teria feito oral em tu, sei que é difícil ele fazer mas qual é o sentido dele ter feito e sentir nojo de tu?
Converse com o cara que isso se resolve.
Se não resolver e ele não ligar para o que tu disse,termina.
08/05/2020 03h51
Vc precisa entender que vc merece alguém que te faça sentir bem... Se é para se sentir mal ser colocada pra baixo, procure a felicidade nem que seja sozinha.
08/05/2020 01h07
Fale com jeitinho, que vc precisa estar lubrificada para sentir prazer. Se o cara não se ligar manda se ferrar.
anônimo
08/05/2020 00h59
Se você não deseja terminar o relacionamento, pode pedir para ele usar gel lubrificante por cima da camisinha, se ele não gostar da ideia de colocar diretamente no pênis (e é sempre melhor usar camisinha).
Apesar disso, talvez você não goste muito dele, se está com esses pensamentos sobre terminar, converse com ele algumas vezes. Apesar disso, o uso de gel talvez ajude.
anônimo
08/05/2020 09h05
Ninguém devia fazer oral em ninguém, isso é semelhante a lamber a borda do vaso.
anônimo
08/05/2020 09h07
Continua com ele
anônimo
08/05/2020 00h59
Se ele ñ for Recíproco é pq tá te usando
08/05/2020 00h58
Melhor eu não comentar sobre o que realmente penso, mas deixo a frase em destaque:

Te coloque em primeiro lugar.
elas respondem
08/05/2020 00h57
Tenha uma conversa séria com seu namorado, moça. Sexo é feito por duas pessoas portanto deve ser RECÍPROCO. Não faça mais por ele o q ele não faz por vc. Isso dele é egoísmo ou preguiça ou os dois. Se ele não se esforça vc tem q se esforçar o dobro pra que ? Seja sincera com ele e se não melhorar manda embora e encontre alguém que te RESPEITE e tenha o mínimo de esforço pra te ver satisfeita. Me deu raiva de ler isso...
anônima
08/05/2020 05h41
Te entendo passei por isso.. Fui ensinar meu ex a fazer sexo oral... Como eu gostava, dormiu fazendo kkkk.. N durou muito.. A relação.. Ele tá sendo egoísta me orta todo o clima.
08/05/2020 01h00
Já tentaram conversar? Se já e não adiantou é melhor terminar do que ficar insatisfeita sexualmente e com um cara super egoísta. Tinha um ex que claramente tinha nojo de ppk, ele já tinha namorado com várias, ficado com várias e nunca tinha feito oral. Aí eu botei ele para fazer e ele fez uma careta.Eu tinha lavado antes, então não tinha como está com um gosto ruim.
Olha, tipo. Não lave dentro com chuveirinho, faz mal.
08/05/2020 09h16
Se esforçar mais?
Olha, acredito que reciprocidade é tudo, se vai e não volta é bem simples a conta: para de fazer uai, cara egoísta esse.
anônima
08/05/2020 03h44
Você está de péssimo humor e está descontando nas pessoas que vêm aqui tentar te ajudar.