Eu fui ficar uma vez c/ ele e não rolou sexo... tbm não tinha depilado.
Mas se caso for ocorrer, eu me depilei totalmente (msmo sendo virgem).
Eu aprendi que é pecado antes do casamento, ele tbm (msm não sendo mais virgem);
Só que é mto dificil ficar só e não pensar nisso.
O problema é que depois que me depilei, PARECE QUE FICOU PIOR !
Eu fico lubrificada direto, e pensando nisso. Como tirar essas coisas da minha mente? Será normal pra idade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/05/2020 01h01
Olha, se você não transou porque não estava depilada, e logo depois se depilou, é porque você já tinha decidido no fundo do seu coração em dar pro cara, não? Logo a primeira coisa é reafirmar o propósito de não se entregar antes do casamento, depois vai aqui mais algumas dicas:

"Rezar pedindo a Deus a graça da castidade; ocupar seu tempo com coisas úteis e/ou belas ; ter cuidado na hora trocar carinhos (nada de carinhos muito apaixonados); procurar algum livro de algum santo sobre a castidade e lê-lo; começar a pensar seriamente, mesmo, em se casar com o rapaz."
08/05/2020 00h55
Fazendo alguma coisa útil da vida.
08/05/2020 01h04
É normal, saudável e prazeroso. Faça com preservativo e seja feliz.
elas respondem
08/05/2020 00h58
é normal vc sentir isso mas não ceda agora
08/05/2020 00h56
Vc se masturba? É bom conhecer seu próprio corpo e quando vc for ter sua primeira experiência e as próximas irá fazer toda diferença, além de mesmo que não diminua a vontade já te satisfaz um pouco. Vai ver coisa triste também, filme triste, enfim, acho que ajuda kkkk
08/05/2020 00h56
Puberdade é normal, isso é uma fase. O seu corpo pede por isso, infelizmente não tem sefredo, você escolhe fazer ou não.