Sem perguntar pra ele, é claro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
08/05/2020 01h13
Eu não me importo. Se olho o volume é porque sou safada e se dou uma apalpada também. Gosto do efeito surpresa. Se quer saber o jeito é pedir um nude antes, de outro modo acho que não tem como porque pode ser iludida.
anônima
08/05/2020 01h16
Quando vc for beijar ou abraçar basta ser mais intensa. Dar pra ter mais ou menos uma noção assim, se ele estiver duro é claro