E no decorrer do namoro vc percebe que ela é bem diferente do que era no inicio da relação. A mascara cai.

Pq razão elas fariam isso? Que tipo de vantagem levariam?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/05/2020 07h05
Homem tbm. Já viu aqueles que espancam mulheres? No começo da relação eles não demonstram ser agressivos.
anônima
08/05/2020 01h18
eu tbm não entendo tenho medo de isso acontecer comigo
anônima
08/05/2020 01h15
Como assim? O que ela demonstrou ser?
08/05/2020 01h21
Conheço algumas que se mostram bem diferentes do que são. Tipo chegar a demonstrar ser outra pessoa completamente só pra conseguir ficar ou namorar com o cara (também tem homens assim), só que isso não leva a lugar nenhum, pq ninguém consegue fingir a vida inteira. Se ela não é o que vc imaginava realmente é válido pensar se não é melhor terminarem, pq vc vai viver frustrado com ela e consequente começará a cobrar mudanças por parte dela que vai se sentir pressionada, ou seja, os dois vão ser infelizes.
08/05/2020 01h25
Explique, o que mudou nela?
anônima
08/05/2020 06h57
Por isso é bom conhecer uma pessoa..antes de se relacionar.. Complicado..
eles respondem
anônimo
08/05/2020 01h23
Se você continuar fazendo tudo o que ela pedir vai ficar pior, a culpa também é sua.
08/05/2020 02h06
"Você pode enganar todos por muito tempo, mas não pode enganar todos o tempo todo"
As vezes a pessoa é aquilo, ela deu sinais mas você não percebeu