Já fui muito de desistir assim, mas agora com mais maturidade vejo que não devemos pensar dessa forma.
08/05/2020 01h20
Não sei...
08/05/2020 01h24
Muito dúbia a pergunta, quem impediu quem? Alguém de fora ou a própria limitação física e/ou psicológica? No segundo caso não há o que fazer; no primeiro caso, se a limitação de algum jeito deixar, for seu sonho, e você não estará prejudicando ninguém correndo atrás dele, não desista e tente todos as possibilidades que der.
anônimo
08/05/2020 01h40
Faltou a conclusão.