Sofrer faz a gente aprender. :)
votei em Um caminho com grandes sofrimentos no início mas felicidade plena após
Juh
02/06/2016 11h07
Ñ vou mentir kkkk
votei em Um caminho sem sofrimentos mas nunca terá felicidade plena, será média sempre
02/06/2016 14h11
Um caminho com sofrimentos...minha realidade ja é assim msmo...
votei em Um caminho com grandes sofrimentos no início mas felicidade plena após
eles respondem
02/06/2016 11h53
A vida nunca é feita só de felicidade e provavelmente não haverá uma felicidade plena.
Só de esperar no sofrimento, que a felicidade um dia chegue, já contradiz tudo.
A junção das pequenas alegrias constrói uma grande felicidade.
Opção 3
anônimo
02/06/2016 11h06
Tirando hipocrisias à parte.
votei em Um caminho sem sofrimentos mas nunca terá felicidade plena, será média sempre
02/06/2016 11h54
Sem sofrimentos...
votei em Um caminho sem sofrimentos mas nunca terá felicidade plena, será média sempre
anônimo
02/06/2016 14h01
O pensamento "foge da dor, busca o prazer" está fora dos valores que acredito, então escolhi o primeiro caminho.
votei em Um caminho com grandes sofrimentos no início mas felicidade plena após