Sou aquela moça da pergunta sobre o short, rss...
que tava com receio do rapaz ficar excitado por estar com ele sozinha.
Legging é mais comportado? (um pouco mais grosso)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/05/2020 01h25
Adeque o que você veste para a sua personalidade, e não o contrário. Vestir algo para ser comportada sem isso ser natural eu não acho que te faça bem.
Na minha opinião, legging é mais provocativa do que um short muitas vezes...
Eu também não sei o contexto que você está falando e nem a outra pergunta sobre o short.
Tomara que você encontre o que você está procurando.
elas respondem
08/05/2020 01h26
Eu prefiro short, legging marca demais. Mas como o moço disse, vista o que se sentir melhor.
aff
08/05/2020 01h32
Concordo com a @Starkiller